TAG: 7 Coisas

Oi gente, hoje vamos de tag?

Na verdade tentarei colocar uma todo domingo, caso não publique no domingo tentarei publicar na segunda (se eu chegar com coragem depois de passar o dia todo na universidade :/ ).

Enfim, a tag de hoje se chama: 7 coisas, que vi no blog “Primavera Agridoce” da Bruna, que faz o projeto “6 on 6” comigo, achei essa tag bem legal e decidi fazer também. Bom, teremos perguntas sobre algo que eu queira fazer, ou sobre mim, e direi 7 coisas… É melhor começar logo a tag que vai ficar mais fácil de entender.

7 coisas para fazer antes de morrer!

  • Me formar;
  • Conhecer a PIXAR;
  • Conhecer Paris;
  • Ir em um show de P!nk ou qualquer outro cantor internacional que eu gosto;
  • Ter um gato laranja;
  • Escrever um livro (?);
  • Ir no boliche.

7 coisas que eu mais falo!

  • Vey;
  • Armaria;
  • Mulher;
  • Que sono;
  • Tô com fome;
  • Quero ir … (Para casa, shopping, praia, …);
  • Violão ().

7 coisas que eu faço bem!

  • Escrever (acho);
  • Ajudar;
  • Dar conselhos;
  • Ler;
  • Estudar;
  • Vetorizar;
  • Aprender a tocar violão.

7 coisas que me encantam!

  • Olhar;
  • Sorriso;
  • Violão;
  • Pessoas sinceras;
  • Animais;
  • Pôr do sol;
  • Lírio.

7 coisas que eu não gosto!

  • Violência;
  • Mentiras;
  • Falsidade;
  • Timidez;
  • Desistir;
  • Quando o livro acaba;
  • Tristeza (?);

7 coisas que eu amo!

  • Família;
  • Animais;
  • Violão;
  • Comer;
  • Dormir;
  • Rir;
  • Viver.

E essa foi a tag de hoje, no fim também tinha pra indicar 7 blogs pra fazer o mesmo, mas achei melhor deixar sem e quem quiser fazer sinta-se a vontade. :)

Até a próxima, grandes beijos e abraços…

3 comentários em “TAG: 7 Coisas

  1. Oi, Ju! Adoro essas tags que você faz!
    Lembro que você tinha me marcado em alguma (essa aqui, se não me engano), e queria agradecer de verdade por ter pensado no meu blog! E também queria pedir desculpas por não ter feito o post na época. Enfrentei uns problemas pessoas nesses últimos meses… Enfim, ainda posso responder, certo?! haha Obrigada mais uma vez! :D

    Beeijo :*

    1. Não se preocupe, Aline. Antes tarde do que nunca, certo? Rsrs, quando responder me avisa, tá?
      Espero que os problemas que você estava enfrentando tenha acabado. Se quiser alguém com quem conversar é só mandar um e-mail que responderei com maior carinho.
      Por nada, beijos. :*

Deixe um comentário

