Filmes: “Os Vingadores”

Eita que a UFS não está me deixando postar nada rsrs.

Oi gente, boa noite, depois de muito tempo consegui aparecer por aqui, finalmente.

Bom, caso você seja algum desinformado e ainda não sabe, na próxima quarta-feira (pelo menos aqui em Sergipe) vai ter a pré estréia do filme “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”, queria ir. Então pensei que seria perfeito falar de todos os filmes que vocês têm que assistir antes de ir conferir a continuação dos vingadores nas telonas do cinema, não que seja obrigado, mas você pode ficar “voando” em alguma parte do filme por não ter visto os outros. Então pra evitar isso, e evitar de passar vergonha, essa é a lista de filmes que vocês têm que assistir (vou colocar o nome e o trailer do filme)…

Filme #1: Homem de ferro (2008)

Filme #2: O Incrível Hulk (2008)

Filme #3: Homem de ferro 2 (2010)

Filme #4: Thor (2011)

Filme #5: Capitão América — O Primeiro Vingador (2011)

Filme #6: Os Vingadores (2012)

Filme #7: Homem de ferro 3 (2013)

Filme #8: Thor: O Mundo Sombrio (2013)

Filme #9: Capitão América 2 — O Soldado Invernal (2014)

Filme #10: Guardiões da Galáxia (2014)

Filme #11: Os Vingadores 2 — A Era de Ultron (2015)

E aí estão todos os filmes que vocês teriam que assistir antes dos vingadores. Um dia desses, em umas pesquisas pela internet, achei que o cinemark iria fazer uma maratona de 25 horas como todos os filmes dos vingadores. Começava com “Homem de ferro” e terminava com “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”, porém não sabiam se essa maratona também seria passada no Brasil. Imagina se essa maratona viesse para cá, seria tipo: INCRÍVEL!! Um dia inteiro no cinema *-*

Ainda irei fazer essa maratona e, quando fizer, conto a vocês como foi rsrs.

Então é isso gente, bom filme para quem vai na pré estréia, quem não for, “tamo junto” rsrs. Tentarei ir na quinta (dia 23/04) ou no mais tardar no sábado (25/04), não vou conseguir ficar muito tempo sem ver, rsrs. E, por favor, quem for antes: NADA DE SPOILER, combinado?

Até mais pessoas lindas do meu blog, estava com saudades de vocês…

Grandes beijos e abraços…

Anúncios

2 comentários em “Filmes: “Os Vingadores”

  1. Eu ainda não assisti todos, mas não gostei do filme do Thor, para mim ele é o herói mais entediante. Mas obrigada pelo post, agora eu sei certinho quais filmes preciso assistir ainda :)

    blogthatsallfolks.com

    1. O de Thor não é tão legal comparado aos outros, acho que o segundo filme de Thor é bem melhor que o primeiro. Mas, dentre todos, o que eu mais gosto é Hulk, acho ele engraçado. Rsrs
      Mas em relação a “poder” fico com o Homem de ferro ou a Viúva negra (eles não tem poder nenhum, só usam a inteligência deles pra combater os outros e isso é legal).
      Por nada. *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s