Eu sei…

Oi gente, boa noite

Eu sei que está faltando postagens aqui no blog, eu sei que prometi que faria postagens toda terça e quinta, eu sei que eu disse que uma vez por semana iria ter uma tag, eu sei que posso perder vocês (seguidores) caso eu não poste nada, eu sei que desse jeito não vou atingir minha meta. Gente, eu sei disso tudo, mas é preciso.

Nunca pensei que esse período seria tão complicado. Posso dizer que esse período está um caos, tenho prova pra fazer em breve (isso mesmo, já tenho prova), entrega de um exercício de álgebra (física B e informática educativa), sem falar das questões de programação declarativa (uma linguagem de programação difícil de adaptação) e, se você achar que é pouca coisa, o INÍCIO de um projeto que simula a programação de um processador (programação essa que quando o professor respondeu, deu mais de 1000 linhas). Tá complicado, gente. Muito mesmo. Eu tento, mas quando chego em casa só quero estudar ou dormir.

Eu poderia publicar pelo celular, mas ficaria assim, sem edição, feio. Irei me organizar. Vou tentar programar três postagens amanhã, uma pra amanhã mesmo e as outras pra semana. Tentarei. É preciso.

Enfim, estou aqui para pedir minha humildes desculpas, vocês não tem culpa de eu não ter tempo. Me desculpem, mas não me abandonem. Eu voltarei amanhã. Prometo!

Grandes beijos e abraços…

Jusley A.

2 comentários em “Eu sei…

  1. Poxa moça, não se preocupe. A vida da maioria de nós é uma loucura sem fim. Mas a gente vai levando, arrumando um tempinho aqui outro ali pras coisas que a gente gosta. E seu blog é muito lindo (:

Deixe um comentário

