Top 5: Black Eyed Peas

Antes tarde do que nunca, né? Vamos de top 5? *-*

Número #1: I Gotta Feeling

“[…] Eu sei que vamos nos divertir se formos dançar e só sair e jogar tudo pro alto. Eu estou estressada, quero deixar pra lá. Vamos fugir pro espaço e perder noção do controle.”

Número #2: The Time (Dirty Bit)

“[…] Eu tive o momento mais divertido da minha vida e eu nunca me senti assim antes e juro que é verdade e devo tudo a você.”

Número #3: My Humps

“[…] Eu conheci uma garota na balada ela disse oi, oi, oi, vamos embora!”

Número #4: Don’t Lie

“[…] Ela disse que está indo embora porque não aguenta a dor. É difícil continuar este amor, não é o mesmo. Não posso esquecer as coisas que fiz na cabeça dela, muitas mentiras cometidas, muitos jogos.”

Número #5: Where Is The Love?

“[…] O que há de errado com o mundo, mãe. Pessoas vivendo como se não tivessem mãe. Acho que o mundo todo se viciou no drama somente atraído pelas coisas que irão lhe trazer traumas.”

E o próximo top que teremos é do: MAROON 5!

Grandes beijos e abraços…

Deixe um comentário

