Resumão: Abril/2015

Iaê, gente, como vocês estão? Eu estou me sentindo tão péssima por não estar conseguindo publicar nada direito para vocês. Não é questão só de falta de criatividade, mas sim de tempo. Tinha/tenho ideias para várias postagens mas quando chego da universidade só penso em duas coisas: dormir e estudar (não necessariamente nessa ordem). Sim, esse período esta uma loucura, mas estou levando (ainda estou estampando um sorriso no rosto, então não deve estar tão desesperador assim rsrs).

Como sempre, antes do resumo dos posts do mês passado, quero agradecer a todos vocês, mas dessa vez por um motivo diferente. “Como assim?” Não batemos o nosso recorde esse mês, na verdade nossas visualizações caíram comparadas com o mês passado. Porém, mesmo com a queda de visualizações, conseguimos atingir uma grande quantidade e isso me deixou feliz pois eu não tava conseguindo postar quase nada e mesmo assim vocês continuaram me fazendo companhia. Então, meus queridos loucos, quero deixar aqui (novamente) o meu muito obrigada.

Mas não foi só isso, apesar de não ter conseguido superar a meta de atingir as 600 visualizações durante as minhas aulas, conseguimos bater uma meta que só fui perceber ontem rsrs. Batemos o nosso recorde de visualizações DO ANO! Isso mesmo, em 5 meses já conseguimos bater o recorde de visualizações que tivemos no ano passado (2014). Em 2014 tivemos, ao todo: 1.903 visualizações, e esse ano já estamos com 1.991 visualizações. Isso me deixou muito, muito, muito feliz. Conseguimos superar em CINCO MESES algo que tínhamos conseguido em DOZE. Então, mais uma vez, meus loucos: MUITO OBRIGADA!

E, para não perder o costume, mais uma vez a postagem mais visitada foi: “Experiência #4: Happy Holi – O Festival das Cores“, com 122 visualizações.

Sem mais delongas, o resumão:

02 de Abril de 2015: Resumão: Março/2015 → Nesta postagem vocês encontram tudo aquilo que foi publicado no mês de março;

06 de Abril de 2015: Aviso → Aviso sobre o atraso da postagem do “6 on 6”;

07 de Abril de 2015: 6 on 6: Livros e seus motivos → Nessa postagem vocês encontram as fotos do “6 on 6” do mês passado. Lá escolhemos 6 perguntas sobre livros e colocamos as fotos dos livros que melhor achássemos que encaixaria como resposta;

09 de Abril de 2015: TAG: Abecedário Literário → Fui marcada por Thaís para responder essa TAG, achei ela muito legal e resolvi respondê-la. Quem quiser fique a vontade para respondê-la também;

11 de Abril de 2015: Top 5: Jason Mraz → As minhas 5 músicas favoritas do Jason;

12 de Abril de 2015: TAG: 7 coisas → Resposta de mais uma TAG;

18 de Abril de 2015: Filme: “Os Vingadores” → Aqui listei todos os filmes que vocês “têm” que assistir antes de ver o segundo filme dos Vingadores (já assisti e posso afirmar: ESTÁ MUITO BOM!, saí da sala do cinema com vontade de ver de novo rsrs);

20 de Abril de 2015: Diário de uma aprendiz de violão → Primeira postagem da nova categoria aqui no blog. Nessa categoria irei falar para vocês como está sendo a realização do meu sonho: Tocar violão, mas não é só isso, lá darei dicas/aulas para quem está começando, então aguardem para mais postagens;

25 de Abril de 2015: Eu sei… → Foi um pequeno desabafo por ter sumido do blog por uma semana;

26 de Abril de 2015: Top 5: Black Eyed Peas → Minhas músicas favoritas do Black Eyed Peas;

Por hoje é isso gente, amanhã (ou mais tarde) tentarei aparecer por aqui de novo, aguardem. E, antes que eu esqueça, em breve teremos uma grande novidade (se quiser saber antes de ser publicado oficialmente aqui no blog, é só me seguir nas redes sociais, em breve publicarei lá qual a novidade para vocês). Antes de ir embora, obrigada novamente, e até a próxima…

Grandes abraços e beijos…

2 comentários em “Resumão: Abril/2015

Deixe um comentário

