6 on 6: Frases

O “6 on 6” atrasado, mas tá valendo. Na semana passada e essa que vai começar, foi/vai ser muito corrida, já peço desculpas a vocês de agora.

Então, o tema desse mês foi “Frases”. A gente tinha que escolher 6 frases que gostássemos e tirasse foto delas. E aqui estão as minhas (como sempre, primeiro as fotos e só depois a explicação de cada uma, ok?).

Antes da explicação de cada foto queria dizer uma coisa: Não vou dizer o que cada frase representa (ou representava) pra mim, a explicação que darei é, somente, onde encontrei cada uma delas e quem escreveu. Acho que cada um interpreta tudo de um modo diferente, então sintam-se a vontade de tirar suas próprias conclusões sobre o “significado” de cada frase.

Foto 1: “Você não tem a obrigação de ser gentil com quem te trata como objeto”: Essa frase encontrei em uma das paredes da UFS. Pois é, você pode encontrar muita coisa legal escrita nas paredes de um banheiro rsrs. Faz muito tempo que vi essa frase e tirei foto para mostrar a sei lá quem (nem lembro mais rsrs). Gostei dessa frase e só.

Foto 2: “Tentar e errar, mas não desistir”: Aquele momento no qual me envergonho, pois escrevi a frase incompleta e só percebi agora na hora de postar. O certo é: “Tentar e errar, mas não desistir de tentar”, mas como achei que o significado não mudou (mesmo com ela incompleta), resolvi deixar. Essa frase (re)encontrei ela em um aplicativo chamado Timehop, ele mostra para você tudo que você já publicou a 1 ano, 2 anos, 3 anos, QUATRO ANOS, atrás. Ok, é idiota, mas é legal rsrs. Continuando… Você escolhe quais redes sociais ele vai mostrar, no meu ele mostra só o do facebook e o do twitter, e foi lá que vi essa frase. Havia publicado ela no facebook anos atrás, porém não tinha colocado quem escreveu (Valeu, Jusley do passado ¬¬’).

Foto 3: “Não tenha medo de viver algo que pode lhe proporcionar uma felicidade infinita, mesmo que esse infinito seja de um dia”: Essa foi recente e quem escreveu foi: EU! rsrs. Bom, eu disse isso como conselho para uma amiga e achei que seria legal compartilhar com vocês.

Foto 4: “Who can you trust?“: Tradução: “Em quem você pode confiar?”, essa frase é da música: Gold de Imagine Dragons, ela faz parte do novo CD deles. E, acho, que é uma pergunta que todos deveriam fazer (quase) sempre: em quem você pode confiar?

Foto 5: “O que você quer ser quando crescer? Absurdamente feliz” Eu simplesmente amei essa frase. Ela faz parte de um diálogo dos quadrinhos do Snoopy.

Foto 6: “Alis Volat Propriis“: Tradução: “Voe com suas próprias asas”, não tenho muito o que comentar sobre ela. Ela é minha preferida. Infelizmente, não sei quem criou, não lembro onde achei, mas sei que é minha preferida e isso basta.

Então é isso gente. Espero que vocês gostem do “6 on 6” desse mês e olhem o das outras meninas (e desculpa o atraso na postagem): “Cantinho da Taah” — Thaís; “Simply One Story” — Raquel; “Primavera Agridoce” — Bruna; e o “Livreando” — Tammy.

Grandes beijos e abraços…

2 comentários em “6 on 6: Frases

Deixe um comentário

