Explicações & Greve

Oi gente, boa noite. *-*

Tem muito, muito, muito tempo que não apareço por aqui. Para ser sincera, acho que perdi até aquele costume, aquele jeitinho de escrever, mas nada que não vá voltar com o tempo. Hoje não vou trazer nenhuma postagem de um tema específico. É mais algumas explicações sobre o motivo do meu sumiço e sobre a greve.

Claro que o motivo vocês já estão cansados de ouvir falar: UFS! Esse período está terrível e as últimas semanas foram as piores (semanas de provas/trabalhos/projetos). Só sei que chegava em casa pensando: “Hoje irei publicar algo no blog.”, só que depois lembrava que tinha algo importante para fazer ou batia logo o sono/preguiça e eu não publicava nada. Foi errado esse tempo todo fora, peço-lhes desculpas.

Mas adivinham só: A UFS aderiu a greve nacional nessa segunda (25/05) e “programou” seu início para quinta (28/05). Quando termina? Só Deus sabe.

Enfim, vou tentar me organizar nessa greve. Voltar a tocar violão (tinha muito tempo que tinha parado), voltar a escrever aqui, a fazer meus rascunhos/desenhos. Planos é o que não vão faltar e podem ter certeza que eu voltarei, na verdade já estou de volta.

Grandes beijos e abraços…

Jusley A.

Deixe um comentário

