Top 10: Maroon 5

Claro que maio não iria acabar sem um top 10, né? Estão prontos? Vamos lá…

Número #1: Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera)

“[…] Atire nas estrelas se achar que é o certo e mire no meu coração se sentir vontade. Leve-me embora e faça tudo ficar bem, prometo que vou me comportar.”

Número #2: She Will Be Loved

“[…] Eu sei onde você se esconde, sozinha no seu carro. Eu sei todas as coisas que fazem você ser quem você é, sei que adeus não significa nada. Ela volta e me implora para segurá-la toda vez que cair.”

Número #3: Daylight

“[…] E quando a luz do dia chegar eu vou ter que ir, mas essa noite vou te abraçar bem forte porque quando a luz do dia chegar nós estaremos separados. Mas essa noite preciso te abraçar bem forte.”

Número #4: Payphone (feat. Wiz Khalifa)

“[…] Sim, eu, eu sei que é difícil recordar as pessoas que éramos. É ainda mais difícil imaginar que você não está aqui ao meu lado. Você disse que é tarde demais para conseguir, mas será tarde demais para tentar? E no nosso tempo que você desperdiçou, todas as nossas pontes foram queimadas.”

Número #5: Love Somebody

“[…] Você é tão difícil para eu entender, me ama hoje e amanhã me abandona, sim. Mas se eu me apaixonar por você nunca me recuperarei, se eu me apaixonar por você nunca mais serei o mesmo.”

Número #6: Maps

“[…] Eu estava lá por você nas suas horas mais difíceis, eu estava lá por você nas suas noites mais obscuras.”

Número #7: One More Night

“[…] Então faço uma promessa que espero cumprir até morrer, que só ficarei com você mais uma noite e eu sei que disse milhões de vezes, mas só ficarei com você mais uma noite.”

Número #8: This Love

“[…] Esse amor me abalou. Ela disse adeus muitas vezes antes e o coração dela está partindo na minha frente, eu não tenho escolha porque não direi mais adeus.”

Número #9: Misery

“[…] Estou na miséria, não há ninguém que possa me confortar (é). Por que você não me responde? Seu silêncio está me matando lentamente. Garota, você me fez muito mal, você realmente me fez mal. Eu vou pegar você de volta, vou pegar você de volta.”

Número #10: Sugar

“[…] Eu estou machucado baby, estou despedaçado, eu preciso do seu amor, amor, eu preciso disso agora. Quando estou sem você eu sou algo fraco. Você me faz implorar, implorar, estou de joelhos.”

E o próximo top que teremos é da: RIHANNA!

Grandes beijos e abraços…

Deixe um comentário

