Resumão: Maio/2015

Iaê, galerinha, boa noite…

Fui acessar todos os links das postagens do mês passado e me surpreendi com algo: No último mês eu tinha colocado o “Resumão: Maio/2015” e fiquei me perguntando em qual mês nos estávamos (“Julho? Junho? OMG, voltamos no tempo?!”). Depois de um tempo foi que me toquei que a minha vida tava tão corrida que até na hora de colocar o nome da postagem coloquei errado. Era pra ser: “Resumão: Abril/2015″… O mais engraçado foi que no texto da postagem as datas estavam como abril, porém no nome da postagem estava maio rsrs (sim, ri muito desse fato rsrs).

Depois de consertado, antes tarde do que nunca rsrs, quero começar com essa postagem agradecendo (como sempre) por mais um mês com a companhia de vocês. Por mais que eu não tenha tempo de ficar aqui postando semanalmente, vocês sempre estão aqui presentes me ajudando a não desistir desse meu projeto que começou como uma brincadeira e agora está cada vez mais sério. Então obrigada. Muito obrigada.

E já que virou costume em todas as postagens de resumão, a postagem mais visitada foi: “Experiência #4: Happy Holi – O Festival das Cores;” (em outubro desse ano vai ter a segunda edição do Happy Holi aqui onde moro, já imaginam minha ansiedade né? rsrs).

Sem mais delongas, o resumão:

02 de Maio de 2015: Resumão: Abril/2015 → Nesta postagem vocês encontram tudo aquilo que foi publicado no mês de abril;

05 de Maio de 2015: Parceria: Simone Taietti → Explicações sobre minha primeira parceria aqui no blog (e uma entrevista com a escritora);

09 de Maio de 2015: 6 on 6: Frases → Nessa postagem vocês encontram as fotos do “6 on 6” do mês passado. Lá escolhemos 6 frases nas quais a gente mais se identificava e tirou foto delas;

27 de Maio de 2015: Explicações & Greve → Bom, como falei há pouco, no mês passado foi muito complicado fazer postagens por motivos de estudos, então aqui dei uma “boa” notícia para vocês: a faculdade entrou de greve e voltarei com as postagens. Desde que ela começou, só deixei de publicar dois dias (já estamos superando o grande tempo que ficamos sem postagem);

29 de Maio de 2015: Filmes: Terror → Aqui vocês encontram um lista com 5 filmes do meu gênero favorito, mas claro que todos baseados em fatos reais (terror que se preze tem que ser baseado em fatos reais rsrs);

31 de Maio de 2015: Top 10: Maroon 5 → Minhas 10 músicas favoritas do Maroon 5;

Por hoje é isso gente. Como estou de “grérias” (como algumas pessoas da minha sala estão chamando), tentarei aparecer mais por aqui. Tenho muitos planos para postagens, porém perdi aquela prática de escrever, então fica aquele monte de ideia junta e a gente não consegue colocar no papel. Sabe como é? Então… Mas aos poucos está andando (como a postagem de filmes de terror que desde abril pensava em escrevê-la).
Lá vai o que que talvez tenhamos esse mês: DAV, top 5, filmes, curiosidades (tem uma curiosidade que já comecei a pesquisar pra ver se esse mês, finalmente sai pra vocês), falar sobre a turnê, enfim…

Grandes abraços e beijos…

Deixe um comentário

