6 on 6: Pequenos Detalhes do Dia

I’m back!!

Oiiiii gente, boa noite, como vocês estão? Então né, depois de mais de 6 dias sem postar nada estou de volta. Dessa vez a explicação é: Falta de criatividade e esquecimento de tirar fotos. “Esquecimento de tirar fotos?” Isso. Tem a postagem do DAV quase pronta, a ideia está quase pronta na verdade, porém para fazê-la tenho que tirar fotos e só lembro quando é de noite (o que deixariam as fotos feias), ou seja: Sem foto, sem postagem.

Enfim, hoje trago pra vocês o 6 on 6, atrasado (muito!) mas ainda está valendo. Esse mês decidimos trazer pequenos detalhes que encontramos no nosso dia a dia, então, tirei essas fotos a muuuuuito tempo (eu tinha esquecido do 6 on 6 e depois combinei com Raquel para postarmos esse final de semana). Ou seja, a maioria das fotos são de coisas da UFS, de quando ainda estava lá (pra quem não sabe, ela está em greve ¬¬’). Mas vamos deixar de enrolação e ir logo ao que interessa:

Foto 1: Bom, como disse no começo desse post, esses são os detalhes da minha bolsa da faculdade (cheia de corações *-*). Minha fiel companheira, faça sol ou chuva rsrs.

Foto 2: As cordas do meu violão (), nessa greve estou passando praticamente o dia todo com ele aprendendo músicas novas (já aprendi: “O Sol”, “Fuckin’ Perfect“, “Como Eu Quero” e “Eu Nunca Disse Adeus”). A missão agora é aprender a fazer pestana, estou quase lá. O segredo é nunca desistir.

Foto 3: Quando a UFS ainda não estava em greve eu tinha aula pela manhã. Como sempre chegava cedo porque pegava carona com minha irmã, ficava sentada esperando o professor chegar e era isso que via enquanto esperava.

Foto 4: Essa foto foi de um dia que nunca irei esquecer (muita chuva, muito alagamento, muito carro parado, foi terrível), porém, nem tudo foi tão ruim. Meu pai havia ido comprar uns remédios e quando voltou escreveu isso no para-brisa do carro. Foi um detalhe lindo desse dia horrível e foi, também, uma ótima maneira de trazer minha família para essa postagem (P. S.: Amo vocês ).

Foto 5: Lá na UFS é cheio dessas flores no caminho até a biblioteca, então decidi juntar dois detalhes: A beleza da flor e o meu notebook (que vivo com ela quando estou estudando).

Foto 6: Não existe palavras para descrever essa foto. O que eu posso dizer é: Guardem o celular e prestem atenção ao seu redor, pois é lá que vocês irão encontrar os detalhes mais lindos da sua vida. Como uma grama, uma flor e uma borboleta.

Então é isso gente. Espero que vocês gostem do “6 on 6” desse mês e olhem o de Raquel, também: “Simply One Story“.

Grandes beijos e abraços…

Deixe um comentário

