Blog de cara nova!

Oi gente, boa tarde *-*

Então, como vocês podem ver, o blog está finalmente de cara nova. Depois de um tempão consegui ligar o “botão” de desapego e dei adeus ao antigo layout e fundo. Havia prometido essa mudança desde minhas férias de abril (isso que dá estudar em federal, as férias de janeiro ficaram para abril e agora estamos em greve: “olha aula no natal, aula no natal, tá demaiiiis, também no carnaval” ♪). Porém, não conseguia dar adeus à bonequinha que deu origem ao blog (na verdade, não darei adeus a ela, estou planejando um lugar para ela ficar aparecendo sempre), mas era preciso fazer essa mudança.

Se vocês se lembram no layout antigo, havia escrito a seguinte frase: “Para ser feliz só precisa ser louco por viver.”. Muitos achavam que essa frase era minha, porém NUNCA foi. Ela foi um trecho retirado do livro que me inspirou no nome do blog (“Louco por Viver”), mas não teria como vocês saberem, já que não havia o nome de Roberto Shinyashiki na imagem do layout.  Por mais que amasse essa frase, por mais que amasse a bonequinha (carinhosamente chamada de Jusleyzinha), eu preferi tirar em respeito ao autor do livro. Este foi um dos motivos que me fizeram realizar essa mudança.

Outro motivo seria que o blog irá acompanhar minhas mudanças, correto? Claro. Desde do dia que o blog foi criado até hoje, já mudei muito e o blog também. Meu jeito de escrever, de pensar, de opinar, de viver (?)… Enfim, muitas mudanças ocorreram e aquela Jusley que criou o blog querendo deixar ele todo “menininha” não existe mais, ela mudou de opinião. Esse layout não vai ser permanente (claro que não! Eu faço CC e amo computação gráfica, então vocês acham mesmo que deixarei o blog sempre assim? Muitas ideias e imagens ainda irão surgir rsrs), mas por enquanto esse é o melhor nessa nova fase do blog.

Por fim, a minha assinatura também irá mudar (para acompanhar a mudança do blog). Só que ainda não consegui pensar em um modelo pra ela e estou tentando pensar/fazer uma imagem “linkável” de um modo que quando vocês clicarem no símbolo do instagram vocês sejam encaminhados para ele. O máximo que consegui foi um link por imagem, tenho que pesquisar muito ainda.

Ah, a imagem do layout e do fundo e a frase, foram feitas por mim, por isso não existe referência nenhuma nas imagens (ou nessa postagem). A única referência sou mesma, myself, Jusley A., rsrs.

Então é isso gente, grandes beijos e abraços…

Deixe um comentário

