O que estou lendo…

Olha eu aqui de novo rsrs *-*

Depois de 2 meses sem ler nenhum livro, estou de volta \o/

Minha última leitura foi: “Não se apega, não”, e não entendo o porquê de não conseguir fazer uma resenha sobre ele. Ainda tentei começar uma nova leitura logo após ele, porém não deu, muita coisa para fazer na UFS e não estava andando muito de ônibus ou quando andava dormia rsrs. Tava difícil associar: Leitura e estudos. E quando começou a greve, só queria tocar violão. ‘-‘

Mas o que importa é que estou de volta e já quero mostrar a vocês qual a minha nova leitura (enrolei muito, mas finalmente comecei a ler este livro):

Sinopse: Cidades de Papel – Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.

Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.

Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.

Quem aí já leu? O que achou? Não posso falar nada porque comecei a ler ontem, não tenho muito o que dizer (por enquanto) rsrs. Assim que terminar, farei a resenha dele. Então é isso gente, até a próxima…

Grandes beijos e abraços…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s