Nostalgia…

Oi gente, boa noite, primeiramente gostaria de pedir desculpas por ter sumido por 6 dias. Como sempre, lá vai minha explicação: Sumi esses dias pois estava/estou com um vício ENORME na série Arrow e estava recuperando o tempo perdido. Para quem não sabe, essa série já está na sua 3º temporada e eu comecei a assistir domingo (14/06/2015), ou seja, tenho muitos episódios para ver (principalmente se eu realmente estiver querendo acompanhar minha prima). E como o vício estava/está muito grande, só consegui parar de assistir quando a 1º temporada acabou (decidi tirar um dia de folga de Oliver — personagem principal de Arrow. Amanhã volto com a maratona rsrs).

Bom, vamos ao que interessa: Nostalgia. Para quem não sabe, nostalgia é: “Sensação de saudade originada pela lembrança de um momento vivido no passado ou de pessoas que estão distantes” (Significados). E essa última semana, além do vício da série, tive um crise de nostalgia. Vocês podem me perguntar os motivos e eu não irei saber ao certo qual seria, talvez seja a “crise dos 20 anos” (vou publicar um texto sobre isso depois) que está chegando mais cedo. Ou (o que acredito que seja o principal causador de tal sentimento), estou muito viciada em duas coisas: 1 – Canal Nostalgia e 2 – @velhostempos.

Esse canal e instagram me fazem lembrar de quando eu era criança e brincava na rua sem me preocupar com mais nada, ou quando ficava andando de bicicleta na rua, ou quando passava o dia todo assistindo Cartoon Network na época que ele era bom e só ficava passando os melhores desenhos (“O laboratório de Dexter”, “Du, Dudu e Edu”, “As Meninas Super Poderosas”, “A Mansão Foster para Amigos Imaginários”, “Coragem o Cão Covarde”…), ou quando ficava jogando Super Mario, ou quando ficava assistindo Tv Globinho (“Digimon”, “Bob Esponja”, “As Três Espiãs Demais”…), ou jogando qualquer jogo de tabuleiro (“Jogo da Vida”, “Banco Imobiliário”, “War”…).

É muito bom lembrar que eu tive SIM uma infância e não foi, graças a Deus, como as crianças de hoje em dia que só pensam em computador/tablet/Smartphone. Elas não sabem o que é brincar na rua, cair e no outro dia já estar lá correndo de novo (mesmo estando todo arranhado/machucado). Essas crianças não sabem o que é subir em uma árvore (sim, já subi em uma vááááárias vezes), ou o que é “morrer” com uma única piscada (“Detetive e Ladrão”); elas nunca saberão como era bom ter uma coleção de Tazzo, ou trocar as tampinhas da coca cola por uma corda (ou uma mini garrafinha de plástico, ou um mini craque da seleção); nunca saberão como era bom passar o tempo daquela aula sem professor jogando stop ou o jogo dos pontinhos (esse jogo quase ninguém sabe, mas era muito bom rsrs). É tanta coisa, 1ue por isso vou deixar que as imagens e os vídeos falem por si (#momentonostalgia):

Era mt triste :/

A post shared by Velhos Tempos (@velhostempos) on

Brinquei mt

A post shared by Velhos Tempos (@velhostempos) on

Hahahahaha eu ficava morrendo de vontade

A post shared by Velhos Tempos (@velhostempos) on

Marque seus amigos que pulavam elástico com você

A post shared by Velhos Tempos (@velhostempos) on

Brinquei mt disso kkkk Marque seus amigos que cantavam

A post shared by Velhos Tempos (@velhostempos) on

Kkkkkkk

A post shared by Velhos Tempos (@velhostempos) on

Veio na minha cabeça kkkk

A post shared by Velhos Tempos (@velhostempos) on

Marque sua amiga que já foi casada com um desses

A post shared by Velhos Tempos (@velhostempos) on

Kkkkkkk dava uma decepção 😢

A post shared by Velhos Tempos (@velhostempos) on

Sempre tinha briga kkkk

A post shared by Velhos Tempos (@velhostempos) on

 

O jogo dos pontinhos que falei: 

Joguei mt esse joguinho 👏

A post shared by Velhos Tempos (@velhostempos) on

Tortuguita hahaha quem fazia?

A post shared by Velhos Tempos (@velhostempos) on

 

Entre outras imagens (se fosse possível colocaria todas aqui)…

Só deixarei um vídeo do Canal Nostalgia, mas olhem todos. Felipe Castanhari é muito legal (amo o canal dele):

Então é isso gente, momento nostalgia acabou. Por fim, deixarei uma imagem que decifra o que fiquei sentindo a semana toda:

Entendo!

A post shared by Velhos Tempos (@velhostempos) on

 

Entendo!

Grandes beijos e abraços…

Anúncios

Um comentário em “Nostalgia…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s