Resumão: Junho/2015

Iaê, boa noite…

Neste momento em que escrevo para vocês, estou com frio (amo!) e escutando minha banda favorita: Imagine Dragons – Polaroid, essa música faz parte do novo CD deles (Smoke + Mirrors). Virei muito fã dessa banda (estou aceitando os CDs deles de presente de aniversário, rsrs). Um trecho da tradução dessa música: “[…] Eu vou me preparar para a chuva cair forte. Deixe-a cair, deixe-a cair sobre minha cabeça.” (a música mencionava sobre chuva e sobre noite fria, e eu nem sabia, juro. Então combinou com essa noite *-*)

Desculpa pela falta de postagem esse mês, concordo que poderia ter postado mais, porém estou sem criatividade (algo que consegui recuperar esse final de semana, graças a Ju. Depois vocês irão entender o que estou falando). Como sempre, não posso deixar de agradecer a vocês por mais um mês (todo resumão irei fazer isso, porque pra mim cada mês com vocês é um meta alcançada, mesmo sem alcançar nenhuma). Muito obrigada, gente.

E, como de costume, a postagem mais visitada foi: “Experiência #4: Happy Holi – O Festival das Cores;”.

Sem mais delongas, o resumão:

01 de Junho de 2015: Resumão: Maio/2015 → Nesta postagem vocês encontram tudo aquilo que foi publicado no mês de maio;

06 de Junho de 2015: Vamos falar sobre algo sério? → Aqui dei minha opinião sobre o que estava achando da propaganda feita pela “O Boticário” para o dia dos namorados (garanto que vale a pena conferir, essa foi a segunda postagem mais vista no blog);

14 de Junho de 2015: 6 on 6: Pequenos detalhes do dia → Nessa postagem vocês encontram as fotos do “6 on 6” do mês passado. Lá escolhemos 6 detalhes que fazem parte do nosso dia;

15 de Junho de 2015: Blog de cara nova! → Aqui falei dos motivos que me levaram pra mudar a “cara” do blog;

15 de Junho de 2015: O que estou lendo… → Compartilhei com vocês a sinopse da minha leitura atual: “Cidades de Papel”;

22 de Junho de 2015: Nostalgia… → Quer matar a saudade de algumas coisas da sua infância? Essa postagem é pra você! Aqui eu compartilhei com vocês alguns momentos nostálgicos da minha infância (*-*);

Por hoje é isso gente. Vou tentar publicar mais coisas esses mês (o melhor e o mês mais lindo de todos. Por que? FAÇO ANIVERSÁRIO ESSE MÊS \O/), amanhã terá novidades por aqui. Aguardem…

Grandes abraços e beijos…

Deixe um comentário

