6 on 6: O que não pode faltar no inverno

Incrível. Ultimamente o 6 on 6 só sai atrasado rsrs. Mas como explicação do motivo do atraso desse mês é que estou de férias, estou perdida nas datas (para vocês terem noção do quanto isso está grave, eu achava que o aniversário da minha irmã seria no domingo porque pensei que ontem fosse dia 7, entenderam a loucura? rsrs).

Então o 6 on 6 desse mês é sobre coisas que não podem faltam no inverno. Porém, eu tinha esquecido que esse era o tema, pensei que era “coisas que lembram o inverno”. Ok, quase a mesma coisa, mas algumas fotos podem não combinar com o verdadeiro tema (vamos lembrar sempre: O que vale é a intenção rsrs). Então peço desculpa a vocês, mas vamos ao que interessa:

Foto 1: Inverno + Livro = ♥.

Foto 2: Inverno + Casaco + Filme = ♥♥ (P.s.: O Minion está representando o casaco e o filme ~fofo~ deles).

Foto 3: Floco de neve *-*.

Foto 4, 5 e 6: CHUUUUUUVAAAA *-* ♥.

Então é isso gente. Espero que vocês gostem do “6 on 6” desse mês olhem o de Raquel: “Simply One Story” e o da Thaís: “Cantinho da Taah“.

Grandes beijos e abraços…

Um comentário em “6 on 6: O que não pode faltar no inverno

Deixe um comentário

