Top 5: Rihanna

Depois de mais de um mês sem o top 5, finalmente, voltamos com ele *-*

Número #1: Umbrella (feat. Jay Z)

“[…] Quando o sol brilhar, nós brilharemos juntos. Jurei que estaria aqui para sempre, disse que sempre serei sua amiga. Fiz uma promessa vou manter isso até o fim, agora que está chovendo mais do que nunca sei que ainda temos um ao outro. Você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva.”

Número #2: Hate That I Love You (feat. Ne-Yo)

“[…] E garoto eu odeio o quanto eu te amo, não suporto o quanto eu preciso de você e garoto eu odeio o quanto eu te amo. Mas eu simplesmente não posso te deixar e eu odeio te amar tanto assim.”

Número #3: Take a Bow

“[…] E não me diga que você está arrependido, porque não está. Baby, quando eu sei que você só está arrependido porque foi flagrado.”

Número #4: Stay (feat. Mikky Ekko)

“[…] Oh, o motivo pelo qual me mantenho firme. Oh, porque preciso fazer este buraco desaparecer. É engraçado, você é quem está em ruínas mas eu era a única que precisava ser salva. Porque quando você nunca vê as luzes é difícil saber quem de nós está desabando.”

Número #5: Diamonds

“[…] Encontre a luz no belo mar. Eu escolho ser feliz, você e eu, você e eu. Somos como diamantes no céu.”

E o próximo top que teremos é do: JESSIE J!

Grandes beijos e abraços…

Deixe um comentário

