V.E.D.A (?)

Oiii gente…

Eu sei, eu prometi que traria uma postagem digna para vocês hoje. Eu sei, não precisam “gritar” rsrs. Mas é simples: Tenho grandes planos para o blog em agosto e tenho que guardar postagens.

Já ouviram falar no VEDA (Video Every Day in August)? Então, basicamente, quem tem vlog e aceita participar do VEDA têm que publicar todos os dias um vídeo seja no mês de abril ou agosto (TODO DIA tem que ter vídeo). Só que eu não tenho vlog e não penso em criar um, por enquanto. Então decidi fazer o “PEDA (Post Every Day in August)” rsrs.

Brincadeiras a parte, decidi trazer o VEDA pro blog só que de uma forma diferente. Durante todos os dias de agosto vocês terão uma postagem, PORÉM não é garantia que meus planos irão funcionar (irei me esforçar muito) pois é muito provável que na última semana de agosto minhas aulas voltem (já têm 3 meses de greve e eles serão “obrigados” a voltar). E isso vai complicar muito. Mesmo assim vou tentar.

Já está tudo planejado, todas as postagens do próximo mês já estão definidas. É só torcer pra que dê certo… Estamos juntos nessa “missão”? Rsrs

Então até amanhã e a primeira postagem do VEDA (?). Vou arrumar um nome, caso ainda não tenha.

Grandes beijos e abraços…

Jusley A.

2 comentários em “V.E.D.A (?)

Deixe um comentário

