Top 5: Jessie J

Na terceira postagem do P.E.D.A. (ainda não olhei se existe, farei isso hoje rsrs) teremos: TOP 5. \o/

Número #1: Price Tag (feat. B.o.B)

“[…] Parece que todo mundo tem um preço, eu me pergunto como eles dormem à noite quando a venda vem em primeiro lugar e a verdade vem em segundo lugar. Basta parar, por um minuto e sorriso.”

Número #2: Nobody’s Perfect

“[…] Quando estou nervosa eu tenho essa coisa, é eu falo demais. Às vezes eu simplesmente não posso calar a boca, é como eu precisasse dizer a alguém, qualquer um que escute e é aí que eu estrago tudo, é. Eu esqueço as consequências por um minuto eu perco os meus sentidos e no calor do momento a minha boca abre e as palavras começam a fluir.”

Número #3: Who You Are

“[…] Eu o olho o meu reflexo no espelho. Por que estou fazendo isso comigo? Enlouquecendo por um erro tão pequeno, eu quase deixei o meu verdadeiro eu escondido.”

Número #4: Flashlight

“[…] Eu vejo sombras lá embaixo das montanhas, não tenho medo quando a chuva não para pois você ilumina meu caminho.”

Número #5: Laserlight (feat. David Guetta)

“[…] Você me faz sentir bem, você me faz sentir segura, você me faz sentir como se eu pudesse viver mais um dia, você sabe que eu não faria de outra maneira.”

E o próximo top que teremos é do: JUSTIN TIMBERLAKE!

Grandes beijos e abraços…

2 comentários em “Top 5: Jessie J

Deixe um comentário

