TAG: 15 coisas estranhas sobre mim

Oi gente, tudo bom?

Hoje trouxe algo bem rapidinho, na verdade meus planos era falar dos meus 20 anos mas não deu certo porque vou tirar uma fotos com minha amiga antes (Alana, ❤). Então vou responder a TAG: “15 coisas estranhas sobre mim!”, que vi no blog da Niina. Vamos lá?

Perguntas:

1) Qual apelido que apenas a sua família te chama? R: Du *-*

2) Qual hábito estranho você tem? R: Eu tenho um hábito horrível de estalar os dedos e por mais que digam que faz mal, não paro. Virou mania. –‘

3) Você tem alguma fobia estranha? R: Lagartixa.

4) Qual música você canta em voz alta? R: “Amor, Amor”, Wanessa Camargo. Sempre que estou no carro com minha irmã a gente canta essa música. E não é baixo. “Tá pensando que já é dono do meu bem-querer só porque eu te olhei, não quer dizer que eu quero amar você…”. Outra música que canto alto é: “Vagalumes”, sempre que viajo tem que ter essa música pra cantar com toda a minha família. SEMPRE!!

5) Qual mania dos outros que mais te irrita? R: Falar e ficar cutucando. Não precisa, isso irrita. Pra quê ficar cutucando, vá?

6) Quando você está nervosa qual hábito você pratica? R: Fico calada (depois de ter falado muito) até a raiva passar. Me isolo.

7) Qual lado da cama você dorme? R: Durmo em cama de solteiro, mas sempre fico virada para o meu lado esquerdo (por causa do meu desvio de septo).

8) Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele? R: Não lembro, lembro qual o urso, mas não se ele tinha nome. Acho que não tinha, não tinha essa mania de dar nome aos meus ursos de pelúcia (comecei a dar nome depois de velha e nem lembro quais são rsrs).

9) O que você sempre pede no Starbucks? R: Nunca fui no Starbucks :/.

10) Uma regra de beleza que você prega mas não pratica? R: Hidrate seu cabelo sempre. Infelizmente não faço isso, mas FAÇAM!!!

11) Que lado você fica no chuveiro? R: Virada pra parede (cara a cara com ele rsrs).

12) Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo? R: Não que eu lembre agora.

13) Qual fast food você sempre come? R: SUBWAY ❤❤❤!!!

14) Qual frase de exclamação que você sempre fala? R: Rapaz, não lembro agora qual poderia ser, rsrs. Uma que uso sempre, como forma de perturbar um pouco com meus amigos, para eles rirem é: “Calma, pode piorar!” (estranhamente eles riem rsrs).

15) Na hora de dormir o que você realmente veste? R: O que eu estiver vestindo na hora. Não costumo vestir roupa de dormir para ir dormir (quando visto me sinto tão confortável que passo o dia com ela, rsrs).

Espero que tenham gostado. Até amanhã…

Grandes beijos e abraços…

Jusley A.

2 comentários em “TAG: 15 coisas estranhas sobre mim

Deixe um comentário

