Top 10: Justin Timberlake

Meus planos era fazer um top 5, mas depois que comecei a relembrar as músicas de Justin foi impossível escolher só 5…

Número #1: Apologize

“[…] Estou me segurando na sua corda, estou a três metros do chão, estou ouvindo o que você está dizendo mas não consigo falar nada. Você diz que precisa de mim, depois vai e me deixa pra baixo, mas espere, você me diz que se arrependeu. Não esperava que eu viraria e diria: Que é tarde demais para desculpar-se, é tarde demais.”

Número #2: Mirrors

“[…] Você é especial, uma original porque não parece assim tão simples e eu não posso evitar olhar, porque vejo a verdade em algum lugar nos seus olhos. Nunca poderei mudar sem você, você me reflete, amo isso em você. E, se eu pudesse, eu olharia para nós o tempo todo. Porque com a sua mão na minha mão e um bolso cheio de alma posso dizer, não há lugar aonde não podemos ir. Ponha apenas a sua mão no vidro, estarei aqui tentando puxar você, você só tem de ser forte.”

(P.s.: Se pudesse colocaria a tradução da música toda.)

Número #3: Love Never Felt So Good (Michael Jackson, Justin Timberlake)

“[…] Pois, querida, o amor nunca foi tão bom e eu morreria se não fosse. Quando você me abraça, me abraça. Oh querida, o amor nunca foi tão legal e eu duvido que nunca foi meu. Quando você me abraça, me abraça e à noite vai ficar tudo bem. Preciso voar, preciso ver, não consigo acreditar, não posso mais aguentar.”

Número #4: Not Bad a Thing (feat. David Guetta)

“[…] Eu sei que as pessoas fazem promessas o tempo todo depois, elas dão às costas e as quebram. Quando alguém parte o seu coração com uma faca enquanto você está sagrando, mas eu poderia ser aquele cara para curá-la com o tempo e não vou parar até você acreditar. Porque, querida, você vale a pena.”

(Não tinha clipe. :/)

Número #5: My Love (feat. T.I.)

“[…] Sim, porque eu consigo nos ver de mãos dadas caminhando na praia, os nossos pés tocando a areia. Eu consigo nos ver no interior sentando na grama, deitados lado a lado. Você poderia ser o meu amor, deixe-me fazer de você a minha mulher. Garota, você me fascina não precisa fazer nenhuma loucura. Veja, eu só quero que você seja o meu amor.”

(Coloquem em 1:34.)

Número #6: What Goes Around… Comes Around

“[…] É este o caminho que realmente está acontecendo para baixo? É assim que dizemos adeus? Deveria ter conhecido melhor quando você apareceu, que você iria me fazer chorar. Está quebrando meu coração para ver você correr ao redor porque eu sei que você está vivendo uma mentira. Mas tudo bem, baby, porque com o tempo você vai encontrar.”

(Coloquem em 1:05.)

Número #7: Summer Love

“[…] Eu não posso esperar pra me apaixonar por você, você não pode esperar pra se apaixonar por mim. Isso não pode ser só um amor de verão, você verá. Isso não pode ser só um amor de verão (a-m-o-r).”

(Não tinha clipe. :/)

Número #8: Cry Me A River

“[…] Eu sei que eles dizem que algumas coisas ficam melhores quando não são ditas, mas não foi como se você só tivesse conversado com ele e você sabe disso. Todas essas coisas que as pessoas me contaram ficam bagunçando com a minha cabeça, você deveria ter sido honesta. Então, talvez você não teria estragado tudo.”

Número #9: Dead And Gone (feat. T.I.)

“[…]Eu tenho viajado nessa estrada por muito tempo só tentando encontrar o meu caminho de volta pra casa, mas o meu antigo eu está morto e enterrado.”

Número #10: Suit & Tie (feat. Jay Z)

“[…] Contanto que eu tenha meu terno e minha gravata vou deixar tudo na pista esta noite. E você se arrumou com todo o estilo, deixe que eu lhe mostre algumas coisas. Todo arrumadinho em preto e branco, e você está usando aquele vestido que eu gosto.”

E o próximo top que teremos é do: DEMI LOVATO!

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

2 comentários em “Top 10: Justin Timberlake

Deixe um comentário

