Eu Fico Loko

“Iaê, meus locões e loconas do meu Brasil, tudo bem com vocês? Huuum…”

Se você conhece essa frase então, com certeza, conhece de quem irei falar hoje: Christian Figueiredo!!

Sabe o que é vício? Então, era/é exatamente isso que estava enfrentando esses últimos dias com os vídeos do Christian. Se qualquer pessoa pegar o meu celular e colocar no canal dele, vai ver que a maioria dos vídeos estão marcados como assistidos (já assisti a maioria deles, tenho certeza).

Christian é o dono do canal: “Eu Fico Loko“, lá ele fala um pouco das “tragédias” da vida dele de uma forma engraçada e não podemos esquecer de falar dos vídeos que ele faz com desafios (que, na minha opinião, são os mais engraçados). Nesses desafios ele costuma trazer outros Youtubers, a maioria das vezes são: Fê Castanhari (Canal: Nostalgia), Gusta (Canal: nomegustah), Júlio (Canal: Canalha), Lucas Lira (Canal: Invento na Hora), Pathy (Canal: Pathy dos Reis), entre outros.

Aí vão alguns vídeos dele, espero que vocês gostem:

Desafios:

Então é isso, gente, vejam os vídeos e até amanhã…

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

2 comentários em “Eu Fico Loko

Deixe um comentário

