Top 5: Demi Lovato

Um post feito com a ajuda da minha amiga, Victória (obrigada, ♥).

Número #1: Nightingale

“[…] Preciso de uma voz para ecoar, preciso de uma luz para me levar para casa. Eu meio que preciso de um herói, é você?”

Número #2: In Case

“[…] Forte o suficiente para deixá-lo, mas fraca o suficiente para precisar de você, cuidadosa o suficiente para deixá-lo ir embora.”

Número #3: Skycraper

“[…] Você pode pegar tudo o que eu tenho, você pode quebrar tudo o que eu sou como se eu fosse feita de vidro, como se eu fosse feita de papel. Vá em frente e tente me derrubar, eu vou me levantar do chão como um arranha-céu.”

Número #4: Fix A Heart

“[…] Você deve ser um milagre, andando e xingando de todos os lados. Não se pode consertar o que já foi quebrado. Por favor não jogue minhas esperanças fora, não não. Baby, me diga como você pode ser tão cruel.”

Número #5: Unbroken (feat. David Guetta)

“[…] Eu vou te amar como se nunca tivesse sido ferida, vou dizer como se nunca tivesse sido dito. Essa noite, essa noite, eu vou deixar pra lá.”

E o próximo top que teremos é do: MÚSICAS QUE APRENDI NO VIOLÃO!

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

Um comentário em “Top 5: Demi Lovato

Deixe um comentário

