TAG: Minha História em Dez Músicas

Iaê gente, boa noite, tudo bem com vocês?

Estava procurando uma tag para fazer hoje e encontrei essa que foi criada pela Bruna Vieira depois de assistir o filme “Begin Again” (confiram as respostas dela aqui). Achei uma tag bem legal pelo simples motivo de: Nossa vida gira em torno de música! Então, nada mais justo do quê fazê-la (e já estava na hora de fazer uma tag sobre música, certo?).

Uma música que te lembre um momento bom: Moves Like Jagger – Maroon 5 feat. Christina Aguilera

Essa música me lembra minha irmã, meus primos e meus amigos. Quem aqui já jogou just dance 4 sabe que nele tem essa música e quando viajo/viajava para casa dos meus primos, era algo que a gente fazia até de madrugada: Dançava just dance. E essa música era uma das que nós mais gostávamos de dançar, sem falar que ela tocou no casamento da minha prima, e minha irmã e eu dançamos a coreografia do just dance (sério, fizemos isso realmente rsrs). Enfim, amo esse jogo e qualquer música dele poderia estar aqui.

Uma música que defina sua vida: Mais Uma Vez – Legião Urbana

Prefiro não comentar muito sobre ela porque é algo muito pessoal o motivo dela definir minha vida, mas essa música define muitas partes da minha vida.

Uma música que te faz dançar na balada: Feel This Moment – Pitbull feat. Christina Aguilera

Todas as músicas que sejam com ritmo parecido com essa (ou “dance”, se é que posso chamar assim), me fazem querer dançar, pular… E me faz lembrar do Happy Holi (espero ir esse ano de novo :/).

Uma música que foi tema de algum relacionamento: Big Girls Don’t Cry – Fergie

Neste momento meus amigos estão se perguntando: “Que relacionamento?” rsrs, calma, essa música foi tema de um dos meus amores platônicos que todo mundo tem. Quem nunca sofreu por um amor platônico?

Uma música que sempre te faz chorar: Mirrors – Justin Timberlake

A letra dessa música é muito linda (sério, olhem, é perfeita). E já teve momentos em que estava muito triste e não consegui controlar: Chorei!

Uma música que seria toque do seu celular: Airplanes – B.o.B feat. Hayley Williams

Essa música É o meu toque de celular a muito tempo (sinceramente acho que desde que conheci a música). Mudo de celular, mas não mudo o toque rsrs. E o mais legal é que não enjoou dela.

Uma música que você gostaria de tatuar: I Won’t Give Up – Jason Mraz

Sinceramente nunca tinha pensado em uma música que gostaria de tatuar até ver essa pergunta, então comecei a pensar e lembrei dessa canção, mas, especificamente, dessa frase: “I Won’t Give Up“, e com certeza essa poderia ser sim uma música que gostaria de tatuar.

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: The Only Exception – Paramore

Existem músicas que foram feitas para te fazer sonhar, certo? Estranhamente essa já foi uma das músicas que já me fizeram isso. E é uma música linda para querer estar com alguém (certo?).

Uma música que você tá viciada agora: O Dia Que Não Terminou – Detonautas

Estou viciada nessa música por um simples motivo: Estava aprendendo a tocá-la no violão, então a escutava todos os dias (tinha parado de escutá-la por um tempo, mas voltei).

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Demons – Imagine Dragons

Uma das músicas que fazem as pessoas lembrarem de mim (além da música que é toque do meu celular), com certeza é uma canção da minha banda favorita. Demons, foi a primeira música que ouvi de Imagine Dragons e desde o primeiro momento que a ouvi já amei (foi amor a “primeira vista” rsrs). E, sim, muitos lembram de mim quando escutam alguma música deles e amo saber disso ♥.

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado e quem quiser responder a tag fique a vontade. Mas, lembrem de deixar o link da resposta nos comentários, irei amar ver a playlist de vocês.

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

Deixe um comentário

