Quero!

Sabe o que eu quero neste exato momento?

Quero pegar o carro e sair sem rumo por aí, em uma viagem longa, só com o necessário dentro de uma bolsa. Com um único destino: o de saída, sem precisar me importar com qual será o meu destino final. Quero escolher aleatoriamente uma cidade para visitar, para conhecer pessoas novas e culturas, sem precisar me preocupar se vai ter alguém dizendo ou não o que devo fazer.

Quero ver o que cada lugar tem de bom pra mim, o que posso aprender em cada lugar. Ou quem sabe, o que tenho a oferecer para cada lugar. Quero tomar banho de chuva, dançar a noite toda, sentir o vento no rosto na praia ao entardecer, ver o sol nascer. Quero criar minhas próprias asas, ser livre, sonhar, acreditar. Quero pegar a chave do carro e sair por aí, com um único destino certo: A felicidade.

[Escrito por: Jusley A.]

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

