Top 10: Los Hermanos

Bom, o top 10 de hoje é especial para minha amiga Alana. “Los Hermanos” é a banda favorita dela então é óbvio que eu não poderia pedir a outra pessoa que me indicasse as melhores músicas deles né?

Só que ela teve um problema: Escolher só 10, se fosse possível ela diria todas (e a entendo perfeitamente, passei pelo mesmo problema quando pediram para que eu dissesse minha música favorita dos Imagine Dragons, depois de pensar muito consegui escolher uma — caso vocês queiram saber, é Demons, vários motivos que a elegem a minha favorita rsrs). Antes de começar: Alana, muito obrigada ♥. Estão prontos? Vamos lá…

Número #1: Sentimental

“[…] De tanto eu te falar, você subverteu o que era um sentimento e assim fez dele razão pra se perder no abismo que é pensar e sentir.”

Número #2: A Flor

“[…] Eu fiz de tudo pra ganhar você pra mim, mas mesmo assim minha flor serviu pra que você achasse alguém, um outro alguém que me tomou o seu amor.”

Número #3: Último Romance

“[…] Eu encontrei-a e quis duvidar, tanto clichê, deve não ser. Você me falou pra eu não me preocupar, ter fé e ver coragem no amor.”

Número #4: O Velho e o Moço

“[…] E se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz, quem então agora eu seria? Ahh tanto faz, e o que não foi não é. Eu sei que ainda vou voltar, mas eu quem será?”

Número #5: Veja Bem, Meu Bem

“[…] Veja bem além destes fatos vis. Saiba, traições são bem mais sutis. Se eu te troquei não foi por maldade. Amor, veja bem, arranjei alguém chamado saudade.”

Número #6: O Vencedor

“[…] Olha lá quem vem do lado oposto e vem sem gosto de viver. Olha lá que os bravos são escravos, sãos e salvos de sofrer. Olha lá quem acha que perder é ser menor na vida. Olha lá quem sempre quer vitória e perde a glória de chorar.”

Número #7: Cara Estranho

“[…] Faz parte desse jogo dizer ao mundo todo que só conhece o seu quinhão ruim. É simples desse jeito quando se encolhe o peito e finge não haver competição. É a solução de quem não quer perder aquilo que já tem e fecha a mão pro que há de vir.”

Número #8: Conversa de Botas Batidas

“[…] Abre a janela agora, deixa que o sol te veja. É só lembrar que o amor é tão maior que estamos sós no céu. Abre as cortinas pra mim que eu não me escondo de ninguém. O amor já desvendou nosso lugar e agora está de bem.”

Número #9: Retratos para Iaiá

“[…] Deixa ser, como será! Quando a gente se encontrar no pé, o céu de um parque a nos testemunhar… Deixa ser como será! Eu vou sem me preocupar. E crer pra ver o quanto eu posso adivinhar…”

Número #10: Todo Carnaval Tem Fim

“[…] Toda rosa é rosa porque assim ela é chamada. Toda bossa é nova e você não liga se é usada. Todo o carnaval tem seu fim.”

E o próximo top que teremos é do: ONEREPUBLIC!

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

2 comentários em “Top 10: Los Hermanos

Deixe um comentário

