Wishlist: Agosto/2015

Iaê, gente, boa noite!

Estava sem muita ideia para postagem hoje, assumo, então lembrei que tem um ano que não publicava uma wishlist. Assim, decidi que hoje faria uma. Mas essa será a última postagem nessa categoria que ficará fora de época, a partir deste ano (tentarei) publicar uma no meu aniversário e uma no natal.

Talvez vocês estejam se perguntando o porquê disso, bom, levem essas postagens como indicações de livros, CDs, e tudo que estiver aqui, por isso que decidi fazê-las. Mas vou deixar de enrolação. Esses são os itens que estão na minha atual wishlist:

Sem título

Item 1: Os CDs de Imagine Dragons, do início do ano passado (2014) pra cá me tornei fã deles e quem me acompanha aqui no blog já viu várias vezes eu fazendo algum tipo de comentário sobre as músicas deles. Posso dizer que o quê tive por essa banda foi “amor à primeira música”, realmente viciei. Então, sim, quero e preciso dos CDs deles;

Item 2: Funko Pop – Merida, eu amo os Funkos mas, infelizmente, não tenho nenhum (irônico, rsrs). Quero muito um dia poder ter todos os Funkos da Pixar (como já disse várias vezes aqui, sou muito fã dela). Se quero todos, por que coloquei primeiro o da Merida? Bom, a coloquei mais como uma representação da Pixar, como ela é minha princesa favorita achei que seria uma ótima representação para esse estúdio que amo (na verdade fiquei muito em dúvida entre ela e a Tristeza). Mas ficaria feliz em ganhar: A Tristeza, o Wall-E, a Eva, Mike Wazowski, Sullivan, Sr. Fredriksen, Russell, Edna Mode, Mulher Elástico, …;

Item 3: Por fim, um caixa (ou seja lá onde elas viessem) com carimbos do alfabeto, muitos podem estar se perguntando o porquê quero esses carimbos, explicarei: Quero muito voltar com a prática de escrever em um caderninho que tenho (na verdade já comecei) e iria amar ter uma dessa (ou qualquer outra) para colocar uns detalhes a mais no que iria escrever (Imagem do site: La Papeterie);

Então é isso gente, nos encontraremos aqui de novo amanhã. Até mais…

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

2 comentários em “Wishlist: Agosto/2015

Deixe um comentário

