5inco Minutos

Iaê, gente!

Hoje trago para vocês o primeiro vlog que viciei e claro que vocês já adivinharam de quem estou falando: KÉFERA! *-*

Desde o ano passado, acho, que não perco nenhum vídeo de Kéfera. E tudo começou quando em um belo dia estava indo ver mais um vídeo de sei lá o quê no YouTube e apareceu mais uma daqueles anúncios que sempre pulamos, sabe? Porém, dessa vez foi um dos vídeos do canal 5inco Minutos o: “ALERTA VERMELHO!“, achei o vídeo muito legal e engraçado, ele foi o ponta pé inicial para que eu continuasse vendo todos os outros dela. Se por algum motivo estranho você nunca tenha visto nada do que ela faz, aqui vão aqueles que mais gosto (na verdade gosto de todos):

Dentre todos os vídeos dela o meu favorito é: “FLAPPY BIRD, JOGO DEMONÍACO!“. Deixem de assistir qualquer outro vídeo que coloquei aqui, mas não deixem de ver esse, certeza que vocês irão rir (pelo menos eu ri, muito).

O último que ela publicou e que, na minha opinião, “fechou com a cara das inimigas” rsrs:

Então é isso, gente, espero que vocês gostem dos vídeos e até amanhã…

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

