P.E.D.A. Acabou!

Iaê gente, boa noite, tudo bem com vocês?

É com muita alegria que hoje digo para vocês que consegui completar o desafio que havia me proposto. Hoje acaba o P.E.D.A. (Post Every Day in April/August).

Sinceramente foi um desafio difícil de ser completado, não que um dia eu cheguei a pensar que seria fácil, mas foi bem mais difícil que pensei. Muitas coisas aconteceram, muitas postagens quase não seriam publicadas, porém acabou dando tudo certo.

A postagem de hoje não é nada de muito grandioso, podemos dizer, é só para agradecer a vocês por terem me acompanhado nesses 31 dias de postagens, agradecer pelos novos seguidores, agradecer pela ajuda das minhas amigas (❤), agradecer por tudo que tivemos durante esse mês. E quero deixar uns avisos: 1) O P.E.D.A., segundo o que minha amiga achou, existe sim. Mas não procurei nada muito certo sobre ele (ainda vou procurar e trarei pra vocês mais coisas sobre ele); 2) Vou precisar respirar um pouco, rsrs. Só por 1 dia, no máximo dois (mas amanhã terá o resumão de agosto, para quem perdeu alguma postagem — fique de olho!); 3) Irei fazer o P.E.D.A. de novo, prometo. Foi uma experiência bem legal e é algo que indico a todos vocês.

Bom, gente, por hoje fico aqui. Espero que vocês tenham gostado do P.E.D.A. e que se sintam incentivados a fazer. Muito obrigada por sua companhia sempre.

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s