Resumão: Agosto/2015

Iaê, boa noite, tudo bem?

Antes de qualquer coisa: SEJA BEM VINDO SETEMBRO, nada contra agosto, mas ele me dá uma impressão de demorar a passar. Não importa o que esteja fazendo (em greve ou não), sempre tenho a sensação de ter 3 meses no mês de agosto. Mais alguém é assim?

Então, gente, muito obrigada por mais um mês juntos e que mês, hein?. Ao todo conseguimos ter 31 postagens (um recorde), vocês irão entender o porquê tivemos tantas postagens em um dos posts que tivemos. Mas por enquanto eu só quero agradecer, então: Muitíssimo obrigada, queridos loucos.

E a postagem mais visitada foi: “Experiência #4: Happy Holi – O Festival das Cores“. Não é nenhuma novidade que essa postagem mais uma vez ficou em primeiro lugar, rsrs.

Mas vamos ao que interessa:

01 de Agosto de 2015: Resumão: Julho/2015 → Nesta postagem vocês encontram tudo aquilo que foi publicado no mês de julho;

02 de Agosto de 2015: Síndrome dos 20 e poucos anos… → Um texto que minha prima me mandou para o meu aniversário de 20 anos, ele fala um pouco de como é ter 20 anos;

03 de Agosto de 2015: Top 5: Jessie J → As cinco melhores músicas de Jessie J;

04 de Agosto de 2015: TAG: 15 coisas estranhas sobre mim → Uma TAG para que vocês conheçam um pouco mais sobre mim;

05 de Agosto de 2015: Lançamentos da Semana → Lançamentos da primeira semana de agosto no cinema;

06 de Agosto de 2015: 6 on 6: Batalhas Literárias → Nessa postagem vocês encontram as fotos do “6 on 6” do mês passado. Lá fizemos seis batalhas literárias, por exemplo: Livro preferido vs o livro mais chato;

07 de Agosto de 2015: Top 10: Justin Timberlake → As dez melhores músicas de Justin Timberlake;

08 de Agosto de 2015: Filmes: Comédia → Os dez melhores filmes de comédia que assisti;

09 de Agosto de 2015: Homenagem aos Pais! → Uma homenagem a todos os pais do LPV;

10 de Agosto de 2015: Simone da Bienal → Um recado avisando onde Simone estará na Bienal do Rio;

11 de Agosto de 2015: Eu Fico Loko → Vocês conhecem Christian Figueiredo? Nesta postagem falo e mostro alguns dos vídeos dele que mais gosto (ele é um dos vlogueiros que mais gosto);

12 de Agosto de 2015: Top 5: Demi Lovato → As cinco melhores músicas de Demi Lovato;

13 de Agosto de 2015: Lançamentos da Semana #2 → Lançamentos da segunda semana de agosto no cinema;

14 de Agosto de 2015: TAG: Minha história em dez músicas → Uma TAG para que vocês conheçam um pouco mais sobre mim através das músicas;

15 de Agosto de 2015: Resenha: Cidades de Papel → Resenha do livro de John Green, desde já aviso que ele não foi um livro que gostei;

16 de Agosto de 2015: O que estou lendo… → A sinopse de um dos livros que estou lendo: Um Dia;

17 de Agosto de 2015: 20 Anos! → Um texto criado por mim sobre os meus 20 anos;

18 de Agosto de 2015: Top 5: Músicas que aprendi a tocar → As cinco músicas que aprendi a tocar no violão;

19 de Agosto de 2015: Lançamentos da Semana #3 → Lançamentos da terceira semana de agosto no cinema;

20 de Agosto de 2015: Vinil x CD → Diferença entre o vinil e o CD;

21 de Agosto de 2015: Filmes: Comédia Romântica → Os dez melhores filmes de comédia romântica;

22 de Agosto de 2015: O que estou lendo… → A sinopse do segundo livro que estou lendo: A Cabana;

23 de Agosto de 2015: Quero! → Mais um texto criado por mim;

24 de Agosto de 2015: Top 10: Los Hermanos → As dez melhores músicas de Los Hermanos;

25 de Agosto de 2015: Wishlist: Agosto/2015 → Minha lista de “presentes” que eu queria/quero;

26 de Agosto de 2015: Lançamentos da Semana #4 → Lançamentos da quarta semana de agosto no cinema;

27 de Agosto de 2015: 5inco Minutos → O primeiro vlog que amei foi o da Kéfera, vejam os vídeos que mais gosto dela;

28 de Agosto de 2015: Acredite! → Mais um texto que escrevi;

29 de Agosto de 2015: Top 10: OneRepublic → As dez músicas que aprendi a tocar no violão;

30 de Agosto de 2015: Filmes: Sagas → As três sagas que estou acompanhando;

31 de Agosto de 2015: P.E.D.A. Acabou! → Sobre o fim do PEDA;

Por hoje é isso gente, desculpa a demora para postar o resumão, mas antes tarde do que nunca, rsrs.

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

