Pause: Agosto/2015

Iaê! Tudo bem?

“Nossa, Jusley, você não está postando mais nada!”, estou aproveitando os meus últimos (?) dias de grérias (greve + férias) e não me afastei sem aviso. Tinha informado que iria descansar um pouco dos posts diários. Mas o que importa é o agora, certo? Então, hoje estou aqui para trazer para vocês uma nova categoria feita em parceria com minha amiga Luane, dona do blog “Manias de Uma Garota Singular“.

Todo mês iremos trazer músicas que não conseguimos dar “Pause” no mês anterior. Assim, usando a lógica (e obviedade rsrs), hoje estou trazendo 5 músicas que não consegui parar de ouvir em Agosto. Estão prontos?

Número #1: Secrets — OneRepublic

“[…] Diga-me o que você quer ouvir, algo que agradará aos seus ouvidos. Cansado de todos as falsidades, então vou entregar todos os meus segredos. Desta vez não preciso de uma mentira perfeita, não importa se as críticas furam a fila, eu vou revelar todos os meus segredos.”

Número #2: A Noite (La Notte) — Tiê

“[…] Qual é o peso da culpa que eu carrego nos braços Me entorta as costas e dá um cansaço A maldade do tempo fez eu me afastar de você.”

Número #3: O Dia Que Não Terminou — Detonautas

“[…] Meus olhos grandes de medo, revelam a solução, a solução, meu coração têm segredos que movem a solidão, a solidão.” 

Número #4: Not Bad a Thing — Justin Timberlake

“[…] Eu sei que as pessoas fazem promessas o tempo todo depois, elas dão às costas e as quebram. Quando alguém parte o seu coração com uma faca enquanto você está sagrando, mas eu poderia ser aquele cara para curá-la com o tempo e não vou parar até você acreditar. Porque, querida, você vale a pena.”

(Não tinha clipe. :/)

Número #5: Fada — Victor e Léo

“[…] Algo aqui me diz que essa paixão não é em vão, o meu sentimento é bem mais que uma emoção, eu espero o tempo que for.” 

Quem me acompanha sabe que não tenho mania de explicar o motivo de ter escolhido as músicas, com essa nova categoria não será diferente. Mas em resumo: Elas estão aqui ou porque são músicas novas que conheci ou porque estou aprendendo a tocar.

Então é isso, gente, até o próximo post.

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

