Saudade!

Estou voltando para casa, uma viagem que irá durar 5 horas de ônibus (porque ninguém é perfeito, rsrs). Estou escutando “I’m Yours” e pensando: “Por que a despedida e a saudade são tão ruins?”

Por muito tempo esperamos para fazer uma visita para as pessoas que amamos e, quando vamos para lá, chega o momento em que temos que voltar (vida que segue). Mesmo que passemos um mês, irá parecer que foram poucos dias só pelo simples fato de que a vontade de ficar é sempre maior que a de voltar. Sem comentar da saudade que sentimos assim que colocamos os pés fora de casa. Mas, quem inventou a saudade e a despedida por favor se pronuncie, pois preciso lhe dizer: Obrigada!

Não, não é loucura. A despedida nos mostra quem verdadeiramente amamos (se é que dá pra me entender). E a saudade… Ah, a saudade! É aquela que nos mostra que depois de muito, muito, muito tempo poderemos proporcionar a felicidade da chegada novamente. E que cada minuto valeu a pena.

Então, obrigada despedida por me mostrar quem eu amo (e me ama). E muito obrigada saudade pelas boas lembranças que você me dá todas as vezes que tu és sentida.

[Escrito por: Jusley A.]

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

