Paris!

Iaê, geeente!! Boa noite, como vai a vida de vocês?

Hoje decidi falar de uma paixão (inexplicável) que tenho por essa cidade linda:

DSC03777

Antes de qualquer coisa, por que é uma paixão inexplicável? Infelizmente nunca tive a oportunidade de ir lá e nem conheço alguém que já tenha ido. Então não sei o porquê amo tanto essa cidade, sinceramente, rsrs, consequentemente é algo inexplicável mesmo.

É também por causa dessa estranha paixão que muita gente que me conhece, quando vê algo relacionado a Paris, lembra de mim. É por causa disso também que tenho grande facilidade de comprar algo que esteja relacionado a essa cidade (já tenho: blusa, copo — que uso para guardar meus marcadores, livros e colar. E estou a procura de: uma bolsa linda que achei na internet, caderno, a torre Eiffel em miniatura, …). Então acho que vocês já perceberam que essa cidade é meu ponto fraco, né?

DSC03778

Que eu me lembre só tenho dois livros que se passam em Paris (“Um dia”, que estou relendo, e “Como eu era antes de você”, “Como eu era antes de você” se passa em Paris?) e têm mais dois livros que estou querendo comprar a um certo tempo, porque: 1- A história parece ser legal; 2- Se passa em Paris ♥. São os livros: “Anna e o beijo francês” (indicação da minha amiga Juliana) e “Onde deixarei meu coração”.

E por quê quero livros que se passam em Paris? Porque é a forma mais incrível (e a única que posso no momento) de conhecer cada pedacinho dessa cidade linda, então sim, se o livro se passar em Paris ele ganha uns pontinhos a mais comigo (e se a capa tiver torre Effeil mais pontos, podem me julgar rsrs).

DSC03780

Se meu ponto fraco é Paris, obviamente a língua francesa também será. Acho PERFEITO francês e sonho em um dia poder aprender, só não começo estudar esse língua agora porque ainda estou terminando meu curso de inglês que, querendo ou não, é a língua mais importante para qualquer pessoal atualmente (na minha humilde opinião, pelo menos o básico de inglês você tem que saber. Seja para o trabalho ou para simples aprendizado). O mais engraçado disso tudo é que, por mais que ame o francês, só tenho uma música nessa língua: Quelqu’un M’a Dit (Carla Bruni). Estou aceitando indicações de mais músicas francesas, ok?

DSC03781

Então, é mais que óbvio que sonho visitar essa cidade linda e, com fé em Deus, um dia realizarei esse sonho (e conto tudo a vocês, claro!). A primeira viagem internacional que eu pretendo fazer, será pra lá (se possível).

Só sei de uma coisa, não é porque é a cidade mais romântica do mundo, não é porque é a cidade luz, nem é porque sou “mulherzinha”. É porque amo essa cidade, sem motivo algum aparente. Então, quem sabe um dia, eu não consiga realizar mais um sonho da minha lista?

E vocês? Qual cidade vocês sonham em visitar? Deixe nos comentários…

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

