Top 5: Avril Lavigne

Iaê! Tudo bem? Hoje trago para vocês o top 5 da mulher que nunca envelhece: Avril, rsrs.

Número #1: I’m With you

“[…] Estou procurando um lugar, estou procurando um rosto. Há alguém aqui que eu conheça? Porque nada está dando certo e tudo está uma bagunça, e ninguém gosta de ficar sozinho.” ♪♪

Número #2: Here’s To Never Growing Up

“[…] Chame todos os nossos amigos, vamos com tudo nesse fim de semana, sem nenhuma razão. Eu não acho que vamos mudar.” ♪♪

Número #3: What The Hell

“[…] O amor machuca mesmo quando é certo ou errado.” ♪♪

Número #4: Wish You Were Here

“[…] Eu posso ser dura, eu posso ser forte, mas com você, não é assim. Há uma menina que se importa atrás desta parede que você simplesmente atravessa.” ♪♪

Número #5: When You’re Gone

“[…] Eu sempre precisei ficar um pouco sozinha, eu nunca pensei que eu precisaria de você quando chorasse. E os dias parecem anos quando eu estou sozinha.” ♪♪

Então é isso, gente, espero que vocês tenham gostado e até o próximo top com os: AVENGED SEVENFOLD!

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

