Errando…

A vida é perfeita nos seus erros, certo?

A cada caminhar meu, um novo erro é cometido. Muitos irão dizer: “Deixe de tanto drama!”. Ok, não é drama, juro. Pensei muito antes de ter essa afirmação. E isso porque: Foi errando que aprendi a andar e falar. Foi errando que aprendi que na vida o estudo é coisa mais importante que tenho. Foi errando que escolhi o meu curso. Foi errando que aprendi a programar. Foi errando que aprendi a tocar violão.

Foi errando que aprendi o valor que tenho que dar a minha família. Foi errando que aprendi o que são amizades verdadeiras. Foi errando que aprendi em quem eu devo “confiar”. Foi errando que eu descobri o que é amor, mesmo sem nunca ter vivido um. Foi errando que aprendi a não desistir. Foi errando que descobri o que é ser livre de verdade.

Enfim, errei e continuo errando, mas a minha vida é perfeita nos meus erros. Se eu errei com você, me perdoe. É que eu sou um inconstante e desastrado erro, mas que com tantos erros acabo sendo um acerto, inconstante e desastrado, mas ainda assim um acerto.

[Escrito por: Jusley A.]

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s