Errando…

A vida é perfeita nos seus erros, certo?

A cada caminhar meu, um novo erro é cometido. Muitos irão dizer: “Deixe de tanto drama!”. Ok, não é drama, juro. Pensei muito antes de ter essa afirmação. E isso porque: Foi errando que aprendi a andar e falar. Foi errando que aprendi que na vida o estudo é coisa mais importante que tenho. Foi errando que escolhi o meu curso. Foi errando que aprendi a programar. Foi errando que aprendi a tocar violão.

Foi errando que aprendi o valor que tenho que dar a minha família. Foi errando que aprendi o que são amizades verdadeiras. Foi errando que aprendi em quem eu devo “confiar”. Foi errando que eu descobri o que é amor, mesmo sem nunca ter vivido um. Foi errando que aprendi a não desistir. Foi errando que descobri o que é ser livre de verdade.

Enfim, errei e continuo errando, mas a minha vida é perfeita nos meus erros. Se eu errei com você, me perdoe. É que eu sou um inconstante e desastrado erro, mas que com tantos erros acabo sendo um acerto, inconstante e desastrado, mas ainda assim um acerto.

[Escrito por: Jusley A.]

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

