Top 5: Avenged Sevenfold

Iaê, gente, boa noite!

Bom, hoje teremos um top que fiz com a ajuda da minha amiga, Bia (dona do blog “The Little Snowflake“), confiram as músicas escolhidas por ela (todas aprovadas por mim, amei!):

Número #1: Dear God

“[…] Querido Deus, a única coisa que eu te peço é pra cuidar dela quando eu não estiver por perto, quando eu estiver muito longe, todos precisamos daquela pessoa que pode ser real pra você.”

Número #2: So Far Away

“[…] Uma última música, um último pedido, um capítulo perfeito terminado. Volta e meia tento achar um lugar na minha mente onde você possa ficar, você possa ficar longe para sempre.”

Número #3: Seize The Day

“[…] Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido. Está vazio e frio sem você aqui tantas pessoas sofrendo.”

Número #4: Bat Country

“[…] Às vezes não sei por quê preferimos viver do que morrer, nós olhamos em direção ao céu buscando respostas para nossas vidas. Nós podemos ter algumas soluções, mas a maioria passa batido. Não quero seu perdão, porque não posso fazer o certo.”

Número #5: Nightmare

“[…] Por trás da vontade de lutar onde tudo que é errado está certo, onde o ódio não precisa de uma razão. (O amor é o próprio homicídio!).”

E o próximo top que teremos é de: AEROSMITH!

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

