Fofocas Literárias

Iaê, gente! Boa noite, tudo bem com vocês?

Depois de três postagens no recomendo com volgs (“Eu Fico Loko“, “5inco Minutos” e “Facebullying“), trago para vocês um blog, que muitos já devem conhecer, que é o: Fofocas Literárias!

Capturar2

Eu conheci esse blog depois de ter a felicidade de conhecer uma de suas donas: Juliana. Tive o prazer de conhecê-la a mais ou menos um ano, graças ao instagram do meu blog no qual em um belo dia ela comentou uma das minhas fotos e ali mesmo começamos a conversar, aí foi o começo de tudo. Hoje em dia sonho no dia em que poderei conhecê-la pessoalmente (um dia, Ju!).

Posso dizer que vi um pouco do blog dessas meninas crescerem, na época em que o conheci, ele ainda era “.blogspot.com” e agora ele está “.com” (e que, quem é blogueira vai entender, é incrível), também consegui ver quando elas conseguiram sua primeira parceria, enfim, muitas coisas. E cada uma delas, eu comemorava junto com Ju porque eu sei o quanto é difícil e o quanto é gratificante poder atingir algo assim.

Mas vamos falar do blog, como disse antes, ele é da minha amiga Juliana (Ju) e de sua amiga Gabrielle (Gabi). Ambas são formadas em direito e foi lá na faculdade que elas se conheceram, elas adoravam trocar ideias, ou melhor dizendo, fofocar sobre livros, ficavam trocando indicações nos horários livres que elas tinham durante as aulas. E foi entre essas fofocas de intervalo que surgiu o “Fofocas Literárias”. Lá vocês podem encontrar resenhas, notícias e dicas de livros, enfim, tudo sobre livros. Qualquer novidade no mundo literário vocês irão encontrar lá.

Separei para vocês 4 postagens para que vocês possam conferir: “Resenha: Fangirl – Rainbow Rowell“, “Resenha: Extraordinário – R. J. Palacio“, “Resenha: O Segredo de Ella & Micha – Jessica Sorensen” e “Notícia: Skoob lança aplicativo para Android“.

Vocês podem seguí-las, também no: Facebook, Instagram, Twitter, Skoob (o da Ju) e Goodreads (o da Gabi).

Então é isso, gente, espero que vocês tenham gostado da indicação de hoje. E, antes que alguém fale algo, todas as minhas indicações faço porque quero. Em nenhum momento nenhuma das meninas me pediram algo (Ju nem sabe que estou fazendo isso). Faço a indicação porque realmente gosto. Dito isso, por hoje é só…

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

