Resumão: Setembro/2015

Iaê, boa noite, tudo bem?

Antes de qualquer coisa: SEJA OUTUBRO OU NADA, vi essa frase no instagram e achei fofo, precisa dizer a vocês rsrs.

Então, loucos, muito obrigada por mais um mês juntos. Sei que não tivemos muitos posts, comparado com o mês anterior, mas tivemos uma quantidade bem considerável. E como sempre vocês estavam aqui me acompanhando, então: Muitíssimo obrigada, queridos loucos.

E, como sempre, a postagem mais visitada foi: “Experiência #4: Happy Holi – O Festival das Cores“. Não é nenhuma novidade que essa postagem mais uma vez ficou em primeiro lugar, será que um dia ela sairá daqui? rsrs.

Mas vamos ao que interessa:

01 de Setembro de 2015: Resumão: Agosto/2015 → Nesta postagem vocês encontram tudo aquilo que foi publicado no mês de agosto;

07 de Setembro de 2015: Pause: Agosto/2015 → Uma nova categoria no blog, nessa categoria faço postagens (junto com minha amiga Luane) com as músicas que não conseguir dar “Pause” no mês anterior, para entender melhor leiam essa postagem;

10 de Setembro de 2015: Saudade! → Desde o mês passado, após muita insistência de alguns amigos, comecei a publicar textos criado por mim e aqui está mais um;

13 de Setembro de 2015: Facebullying → Vocês conhecem Maurício Meirelles? E o Facebullying? Confira essa postagem e saiba o quem/o que é;

15 de Setembro de 2015: Paris! → Decidi que começaria a compartilhar com vocês mais algumas coisas da minha vida e nessa postagem eu conto um dos meus sonhos que é: Conhecer Paris ♥. Falei um pouco disso por lá, vão conferir e falem qual cidade vocês sonham em conhecer (além do mais, todo mundo tem uma cidade dos sonhos né?);

17 de Setembro de 2015: Rock in Rio 2015 → Ajudei a todos que, assim como eu, iriam assistir o Rock in Rio de camarote pela multishow compartilhando a programação desse (incrível!) evento;

19 de Setembro de 2015: Top 5: Avril Lavigne → As cinco melhores músicas de Avril;

22 de Setembro de 2015: Errando… → Mais um texto criado por mim;

25 de Setembro de 2015: Desenhos, desenhos, desenhos… → Mais um pouco sobre mim, mas nessa postagem não falei só de mim. Lá dei umas dicas de como fiz o desenho da Arlequina, vão conferir;

27 de Setembro de 2015: Top 5: Avenged Sevenfold → As cinco melhores músicas dos Avenged;

29 de Setembro de 2015: Fofocas Literárias → Um recomendo de um blog que amo, vejam e sigam (super indico);

Por hoje é isso gente, confiram as postagens e até breve…

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

