Pause: Setembro/2015

Iaê! Tudo bem? Estão prontos para mais um pause?

Número #1: Hoje a Noite Não Tem Luar — Legião Urbana

“[…] Tenho certeza que não sonhava, a noite linda continuava e a voz tão doce que me falava: “O mundo pertence a nós”.”

Número #2: I Don’t Want To Miss A Thing — Aerosmith

“[…] Não quero fechar meus olhos, não quero pegar no sono porque eu sentiria a sua falta, baby. E eu não quero perder nada porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce nunca vai ser suficiente, eu ainda sentiria a sua falta, baby. E eu não quero perder nada.”

Número #3: Dust in The Wind — Kansas

“[…] Eu fecho meus olhos apenas por um momento e o momento se foi, todos os meus sonhos curiosamente passam diante dos meus olhos.” 

Número #4: Patience — Guns N’ Roses

“[…] Derramei uma lágrima porque estou sentindo sua falta, ainda me sinto bem o suficiente para sorrir. Garota, eu penso em você todos os dias agora. Houve um tempo que eu não tinha certeza, mas você acalmou minha mente, não há duvida, você está em meu coração agora.”

Número #5: So Far Away — Avenged Sevenfold

“[…] Uma última música, um último pedido, um capítulo perfeito terminado. Volta e meia tento achar um lugar na minha mente onde você possa ficar, você possa ficar longe para sempre.” 

Não vou explicar o motivo das músicas estarem aqui, algumas delas tem um motivo muito pessoal (sei lá, por exemplo, uma delas foi uma amiga que me mostrou mas tem toda uma história por trás). Já tinha dito isso na última postagem e estou só relembrando. Estamos combinados, assim?

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de visitar o blog da Lu, “Manias de Uma Garota Singular“, e ver o pause dela desse mês: “Pause: Setembro“.Então é isso, gente, até o próximo post.

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

