6 on 6: Desenhos

Iaê, gente, boa noite. Tudo bem com vocês?

Voltamos com 6 on 6, mas antes de trazê-lo quero dar dois recados: No mês passado, no dia 6, eu estava viajando e acabei esquecendo totalmente dele. Como já tinha passado muito tempo do dia que deveria postar deixei pra lá (achei melhor), então desculpa; O segundo aviso é que: Estou sozinha, sim, estou fazendo o 6 on 6 sozinha. As outras meninas que participavam, estão um pouco distantes dos blogs delas, então elas “desistiram”, porém, mesmo assim, decidi continuar (não sei se elas irão voltar, caso não voltem, irei procurar novas parceiras/parceiros para essa categoria, mas não se preocupem, avisarei vocês).

Hoje decidi trazer fotos dos meus “primeiros” desenhos (como prévia da postagem que estou planejando fazer no blog “The Little Snowflake“). Não tem muito o que explicar de cada uma, então só vou colocar a data que desenhei cada um deles e (caso lembre) de onde tirei a ideia deles. Espero que vocês gostem e fiquem inspirados para fazer desenhos também. Desenhar é uma ótima distração, então pratiquem a arte de desenhar sempre que possível…

Foto 1: Feito no dia 15 de Agosto de 2007. Ideia: Capa do caderno de uma colega na época.

Foto 2: Feito no dia 31 de Agosto de 2008. Ideia: Novamente, capa de um caderno de uma colega, rsrs.

Foto 3: Feito no dia 02 de Abril de 2010. Ideia: Não sei se vocês irão lembrar, mas esse casal rodava muito entre as comunidades do orkut, foi de lá que retirei a ideia.

Foto 4: Feito no dia 06 de Março de 2011. Ideia: Desenho animado que eu gostava, Winx (e desenhei a Flora porque eu era ela rsrs).

Foto 5: Feito no dia 20 de Junho de 2011. Ideia: Novamente, um desenho que assistia e gostava, Witch, mas ele só passou na tv Globinho por um tempo (que eu me lembre), depois parou (e escolhi a Irma porque eu também era ela, rsrs).

Foto 6: Feito no dia 23 de Junho de 2011. Ideia: Lembram do Amar é…? Então esse casal é de lá. *-*

Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado…

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

