Seus olhos…

De todos os momentos que passei com você, o único que não serei capaz de esquecer um dia, é aquele em que te olhei no fundo dos teus olhos. Todo o resto, todo o passado, tudo que estamos vivendo, um dia poderá passar, mas tenho (quase) plena certeza que do seu olhar nunca irei esquecer.

Era só você e eu, eu e você, o mundo a nossa volta não existia, nem precisaria existir pois o meu mundo estava na minha frente/o seu mundo estava na sua frente, olhando no fundo dos meus olhos/olhando no fundo dos teus olhos.

E foi aí, neste exato momento quando tudo ao redor parecia não ter mais sentido, quando tudo ao redor tinha sumido, quando aqueles poucos segundos pareceram horas, que eu tive a certeza de que: Sou perdidamente apaixonada por você! E mesmo que tentem, nada, nem ninguém, mudará isso. E caso um dia isso tudo chegue ao fim, saiba que: Por mais que eu procure dentro de vários outros olhares, nenhum deles me dará a sensação que encontrei somente no teu.

[Escrito por: Jusley A.]

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

4 comentários em “Seus olhos…

  1. Mds!
    Q lindooo *-*
    Adorei! Sou louca por olhos, e acho q eles realmente mostram a alma das pessoas! Adoro olhar a cor deles e suas expressões *-*
    É simplesmente amei esse texto <3
    PARABÉNS PELA ESCRITA! :3

Deixe um comentário

