Top 5: Aerosmith

Iaê, gente, tudo bem com vocês?

Hoje trago o top 5 que fiz, novamente, com a ajuda da minha amiga, Bia (dona do blog “The Little Snowflake“), confiram as músicas escolhidas por ela (e todas aprovadas por mim, sempre!):

Número #1: I Don’t Want To Miss A Thing

“[…] Não quero fechar meus olhos, não quero pegar no sono porque eu sentiria a sua falta, baby. E eu não quero perder nada porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce nunca vai ser suficiente, eu ainda sentiria a sua falta, baby. E eu não quero perder nada.”

Número #2: Angel

“[…] Não sei o que fazer com este sentimento aqui dentro. Sim, é verdade, a solidão virou minha companhia. Sem seu amor, eu não sou nada, só um mendigo. Sem seu amor, sou um cachorro sem o osso. O que devo fazer? Estou dormindo nesta cama sozinho.”

Número #3: Cryin’

“[…] Houve um tempo quando eu estava com o coração tão partido e o amor não era um amigo meu, mas as coisas mudaram, yeah. Porque os nossos caminhos se dividiram, aquele tipo de amor, era do tipo que mata. Escute-me, tudo o que eu quero é alguém que eu não possa resistir, eu já sei tudo que precisava, pela maneira que fui beijado.”

Número #4: Fly Away From Here

“[…] Você tem de encontrar um modo, sim, não posso esperar outro dia. E nada vai mudar se ficarmos aqui, tenho de fazer o que for necessário, pois está tudo em nossas mãos. Todos nós cometemos erros, mas nunca é tarde demais para começar de novo, para respirar de novo e dizer mais uma prece.”

Número #5: Amazing

“[…] Eu deixei as pessoas certas de fora e deixei as pessoas erradas dentro. Havia um anjo de misericórdia para ver todos os meus pecados. Houve tempos em minha vida em que eu estava ficando louco tentando superar a dor.”

E o próximo top que teremos é de: JOTA QUEST!

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

2 comentários em “Top 5: Aerosmith

Deixe um comentário

