3 Things: Filmes

Iaê, gente, boa noite!

Bom, antes de qualquer coisa: Eu sei que no blog da Melina existe essa categoria por lá e foi exatamente de lá que tirei a inspiração. Então estou aqui afirmando que a ideia para essa categoria foi totalmente da Mel e como gostei da ideia pensei em começar a fazer algo parecido por aqui.

Eu poderia muito bem fazer “4 Things“, mas não gosto muito de números pares quando se refere a pouca coisa, assim poderia fazer “10 Things” mas aí seria coisas demais para colocar. Então, por que não “5 Things“? Porque acho muito também, nem sempre temos 5 coisas para compartilhar. Ter 3 coisas já é algo um pouco “complicado”. Porém, é bem mais fácil, podemos concordar com isso. Assim, fica combinado que de vez em quando irei publicar algo nessa nova categoria, seja algo como 3 filmes que estou querendo assistir (como o hoje), seja 3 músicas que estou querendo ou até mesmo (como Mel faz) 3 coisas que me deixam felizes. Mas vamos para o de hoje…

Como estava de “grérias” (segunda minhas aulas voltam, mas falo mais sobre isso em outra postagem), me indicaram muitos filmes porém assisti poucos (quase nenhum para ser sincera). Dentre os vários filmes que me indicaram, trouxe aqui três deles que ainda pretendo assistir antes das aulas voltarem (ou pelo menos um deles).

Thing #1: The Bucket List

Thing #2: The Imitation Game

Thing #3: Her

Vou tentar assistir um deles antes de começar as aulas, caso assista, trago a resenha para vocês, combinado? Mas, alguém aqui já assistiu algum? O que achou? Deixa nos comentários, vou amar saber a opinião de vocês…

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

