As “grérias” chegaram ao fim!

Iaê, gente, tudo bem?

E chegou ao fim, finalmente, a greve. Sim, na semana passada (no dia 13 de outubro, para ser mais exata) foi declarado o fim da greve e retorno das aulas no dia 19 de outubro, ou seja, segunda. Então, é por esse motivo que estou aqui hoje.

Para quem me acompanha a mais tempo, já deve ter percebido que quando minhas aulas começam eu “sumo” daqui do blog (infelizmente!). E se antes eu já sumia, esse período foi pior pois estou tendo aula de manhã na segunda/quarta/sexta. Agora pense junto comigo, se antes da greve eu quase não aparecia, imagine quando voltar! Sim, as aulas irão voltar e vai ser muito mais difícil e complicado continuar com as postagens a cada dois dias (no máximo três). Por que? Eu explico: Perdemos 4 meses, que seriam dois de aulas, um de férias e um de volta às aulas (início do 2015.2).

Então, o que os professores querem fazer é: Terminar o período (2015.1) em dezembro, em palavras “animadoras”, correria. O cronograma que ficou determinado pelos professores foi que no dia 23 de dezembro acabarão as aulas. De fato continuaremos tendo os 2 meses que faltaram, mas ficar mais de 4 meses parada é horrível. Sem falar que se torna ainda mais complicado a volta (principalmente nas matérias acumulativas, essas serão as piores e eu tenho duas dessas). Mas vamos parar de falar em aulas, estou feliz com a volta, claro, porém os lados negativos me fazem quase chorar rsrs.

Pensei em várias formas de fazer essa postagem e decidi trazer algumas lembranças de coisas que fiz nesse tempo todo. Deu pra fazer muuuuita coisa (oh! Foram mais de 4 meses né?), vamos lá relembrar?

  • Fiz muitas postagens no blog (foram 58 postagens ao todo)…
  • Aprendi músicas novas no violão, muitas na verdade…

Essa foi uma delas:

 

  • Fiz muitas fotos com uma amiga e um book de 20 anos…
DSC03728
Foto tirada por Alana L. (minha amiga ♥)
12018642_1191132514236898_459891352_o
Foto tirada por Bárbara I. (essa foto faz parte do meu book de 20 anos). Ela tem um trabalho incrível e super indico.
  • Mas o que mais fiz foi: VIAJAR! Nesses 4 meses fui para 3 lugares diferentes…
Santana do Ipanema - AL, Casa da minha vó ♥.
Santana do Ipanema – AL, Casa da minha vó ♥.
IMG_20150722_160806183
Recife – PE, na época da Campus Party (saudades). Essa foto foi no Instituto Ricardo Brennand (ainda irei falar sobre ele aqui no blog, prometo).
Recife, Instituto Brennand
Recife – PE, Instituto Ricardo Brennand.
Recife, Marco Zero.
Recife – PE, Marco Zero.
Propriá, Velho Chico.
Propriá – SE, Velho Chico.

 

E isso foi algumas das coisas que fiz, tive saudade das aulas, isso é verdade. Mas depois terei saudades disso tudo…

Antes de acabar, queria fazer um pedido para alguns de vocês: Aqui blog dá para ver de onde são os acessos. E ultimamente ando tendo muitas visualizações dos Estados Unidos, Reino Unido, Itália… Isso me bate uma curiosidade enorme de saber de qual cidade vocês são, de como elas são… Então, por favor (por favor!), você que mora fora do Brasil (não importa o país/cidade) mate essa minha curiosidade, me mande um e-mail (só preencher esse formulário e enviar) ou deixe um comentário. Vou amar falar com vocês e saber tudo isso. E se você que mora em qualquer cidade aqui do Brasil quiser entrar em contato comigo, fique a vontade, sempre respondo meus e-mails com muito amor (e amo recebê-los, muito obrigada a todos que me enviam ♥).

Dito isso, só me resta desejar um ótimo domingo a todos. E prometo deixar vocês a par de tudo que estiver acontecendo e tentarei continuar aparecendo a cada 2 ou 3 dias, certo? Assim, até terça…

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

