Cinematologia

Iaê, geeeeente!  Boa noite…

Que saudades de vocês, meus queridos loucos, antes de começar o postagem de hoje, preciso pedir desculpa a todos. Para quem não sabe, minhas aulas voltaram nessa segunda (19/10/2015) e, podemos dizer, que apaguei a semana toda. Sério, chegava em casa e apagava. Para vocês terem noção de como eu tava, na quarta eu dormi às 21:30, não é brincadeira rsrs.

Amo “minha” universidade, amo “meu” curso, mas é cansativo e acabo “perdendo” muito tempo só com os estudos, trabalhos, pesquisas, etc (sei que no final tudo isso vai valer a pena). E por “perder” todo esse tempo, acabo não conseguindo conciliar o blog, por enquanto. Prometo a vocês que irei me organizar nos horários e (tentar o máximo) publicar na terça e quinta, combinado? Me desculpem mesmo pelo sumiço, evitarei isso durante essa semana. Dito isso…

Vocês conhecem a página do facebook chamada: Cinematologia? Não? Então você precisa conhecer essa página, ela traz várias imagens com frases de filmes, fotos dos atores, enfim, quer um lugar com indicações de filmes e com as melhores frases dos seus filmes favoritos? Cinematologia é o seu lugar. E foi lá, por exemplo, que descobri o filme “Her“, já elogiaram tanto esse filme pra mim que PRECISO assistí-lo “ontem” rsrs.

Curtam essa página, garanto que vocês não irão se arrepender. Aí vão algumas imagens das quais eles compartilham:

Filme: Toy Story 3
Filme: Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 1
Filme: As Vantagens de Ser Invisível
Filme: 50%

Claro que nada é perfeito e o lado negativo dessa página pode ser: spoiler para os filmes que são baseados em livros. Mas, mesmo assim, indico. Curtam… *-*

Grandes beijos e abraços…

P.s.: Boa sorte a todos que irão fazer o ENEM amanhã.

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

