Top 5: Jota Quest

Iaê, gente, boa noite!

Coloquem seus fones e escutem essa seleção das 5 melhores músicas de Jota Quest, na minha opinião. *-*

Número #1: Só Hoje

“[…] Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar me dizendo que eu sou o causador da tua insônia. Que eu faço tudo errado sempre, sempre.”

Número #2: Além do Horizonte

“[…] Além do horizonte deve ter algum lugar bonito pra viver em paz. Onde eu possa encontrar a natureza, alegria e felicidade com certeza. Lá nesse lugar o amanhecer é lindo, com flores festejando mais um dia que vem vindo. Onde a gente pode se deitar no campo, se amar na relva escutando o canto dos pássaros.”

Número #3: Amor Maior

“[…] Então seguirei meu coração até o fim, pra saber se é amor. Magoarei mesmo assim, mesmo sem querer, pra saber se é amor. Mas estarei mais feliz mesmo morrendo de dor.”

Número #4: Vem Andar Comigo

“[…] Sinceramente ainda acredito em um destino forte e implacável, e tudo que nós temos pra viver é muito mais do que sonhamos.”

Número #5: Dentro de Um Abraço

“[…] Tudo que a gente sofre, num abraço se dissolve. Tudo que se espera ou sonha, num abraço a gente encontra.”

E o próximo top que teremos é de: JORGE & MATEUS!

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

