Pause: Outubro/2015

Iaê! Estão prontos para mais um pause?

Número #1: Whataya Want From Me — Adam Lambert

“[…] Pronto, é fácil de ver que, querida, você é linda e não há nada de errado com você. Sou eu, sou estranho, mas, obrigado por me amar porque você está fazendo isso perfeitamente.”

Número #2: Who Knew — P!nk

“[…] Lembra-se quando nós éramos tão bobos e tão convencidos e tão, tão legais. Oh não, não, não. Eu queria poder te tocar de novo, eu queria poder ainda te chamar de amigo, eu daria qualquer coisa.”

Número #3: Raise Your Glass — P!nk

“[…] Portanto, erga seu copo se estiver errado de todas as maneiras certas, todos os meus azarões nunca seremos, nunca seremos nada além de barulhentos.” 

Número #4: Big Girls Don’t Cry — Fergie

“[…] O caminho que estou trilhante, eu devo seguir sozinha. Eu tenho que dar pequenos passos até estar amadurecida. Contos de fada nem sempre têm finais felizes, não é? E eu prevejo a escuridão à frente se eu ficar.”

Número #5: Halo — Beyoncé

“[…] Atingiu-me como um raio de sol, queimando na minha noite escura. Você é o único que eu quero e estou viciada em sua luz. Eu jurei que não cairia de novo, mas nem sequer sinto que estou caindo. Gravidade não pode se esquecer de me puxar de volta para o chão.” 

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de visitar o blog da Lu, “Manias de Uma Garota Singular“, para ver o pause dela desse mês. Então é isso, gente, até o próximo post.

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

