6 on 6: Flores

Iaê, gente. Tudo bem com vocês?

Quanto tempo, né? Primeiramente quero pedir desculpa pelo sumiço, foram 9 dias sem publicação nenhum (nem um aviso que fosse), mas tive um bom motivo: PROVA! Sério, gente, semana passada foi quase toda de avaliação. Tive prova na terça, na quinta e na sexta. Eu não fazia outra coisa, só estudava (pra ser sincera, nem foi tão ruim), ficava literalmente o dia todo no computador vendo slide e programando, quando chegou o final de semana não aguentava ficar na frente do computador então fui descansar um pouco.

E, finalmente, tomei vergonha na cara e voltei hoje com o 6 on 6 muuuuuito atrasado, mas antes tarde do que nunca. Decidi um tema bem legal para esse mês: Flores.

Para quem é novo, o projeto 6 on 6 inicialmente era feito comigo e mais 5 meninas, mas, por motivos pessoais, elas se afastaram do projeto e estou seguindo sozinha. Se alguém quiser participar dele comigo, me manda um e-mail que conversamos. Então vamos as fotos…

Não tinha muito o que escrever sobre as fotos, elas já falam por si. Algumas delas ficaram turvas, mas: 1- Cortei a foto e infelizmente ficou assim; 2- Era a intenção. Dito isso, muito obrigada por não me abandonarem, por sempre estarem aqui comigo e irei voltar ainda essa semana (yn).

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

