Resumão: Novembro/2015

Iaê, gente, tudo bem?

Nossa, que mês foi esse? Novembro foi muito corrido pra mim, nunca imaginei que seria assim. Na verdade sabia, mas custava acreditar que não teria tempo pra nada. Como vocês já estão cansados de saber, estou muito ocupada com a faculdade (MUITO!). Passo, praticamente, o dia todo lá na universidade (estudando, fazendo trabalhos, estudando, esperando minha irmã, estudando, dormindo, já disse estudando? rsrs). Como fico lá praticamente o dia todo, não tenho “tempo” para o blog, quando tenho, estou desmaiada (dormindo) rsrs. Esse mês vai melhorar um pouco as coisas por aqui já que em breve estarei oficialmente de FÉRIAS! (as tão sonhadas férias rsrs) E quando esse belo dia chegar, serei toda de vocês. Só peço mais um pouquinho de paciência, já já as coisas irão melhorar por aqui, prometo.

Bom, o resumão hoje vai ser beeeeem pequeno, a muito tempo não tinha tido só quatro postagens, em compensação da falta de postagens, trarei as 3 postagens mais visitadas esse mês. Mas antes de trazê-las aqui, quero muito agradecer a todos vocês pela companhia diária, pelas mensagens, apoio, enfim, por tudo. Tudo que faço aqui é com muito carinho para todos vocês, fico muito triste quando não consigo colocar muitas publicações, mas infelizmente é algo que ainda não estou conseguindo me organizar direito (vou me organizar, prometo). Então, muito obrigada, querido loucos. ♥

Sem mais delongas, o resumão:

Antes de trazer as publicações do mês passado, irei falar das 3 publicações mais visitadas. E o que me deixou muito feliz foi que os 3 posts mais visitados foram 3 postagens falando de alguma experiência. Antes de começar com essa categoria no blog, achava que não seria bem aceita ou que vocês não iriam gostar dela (já que iria falar de experiências que vivi ou que queria viver), mas vejo que me enganei completamente. Assim, o top 3 de visualizações foram:

#1: Experiência #4: Happy Holi – O Festival das Cores“.

#2: “Experiência #1: Tatuagem!“.

#3: “Experiência #8: Piercing!“.

E as publicações foram:

01 de Novembro de 2015: Resumão: Outubro/2015 → Nesta postagem vocês encontram tudo aquilo que foi publicado no mês de agosto;

02 de Novembro de 2015: Pause: Outubro/2015 → Aqui vocês encontram as músicas que não consegui dar “Pause” no mês anterior;

11 de Novembro de 2015: 6 on 6: Flores →  Nessa postagem vocês encontram as fotos do “6 on 6” do mês passado. Lá vocês estão as 6 fotos que tirei de flores diferentes que encontrei no meu dia a dia;

27 de Novembro de 2015: 3 Things: Universidade! → Como andei muito sumida, fiz um 3 things especial falando das 3 coisas que amo lá na universidade, vão lá ver. Ficou bem legal;

Por hoje é isso gente, desculpa a falta de postagens, confiram as que tivemos no mês passado e até breve…

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

