Pause: Novembro/2015

Iaê! Estão prontos para mais um pause?

Esse mês será um pause mais como top 5. Todas as 5 músicas desse mês será com P!nk pois: Formatei meu celular e perdi todas as minhas músicas rsrs. Só que na metade de novembro pra cá, coloquei uma seleção das músicas dela que mais gosto e, dessa seleção, as 5 que mais escutava eram:

Número #1: Whataya Want From Me

“[…] Pronto, é fácil de ver que, querida, você é linda e não há nada de errado com você. Sou eu, sou estranho, mas, obrigado por me amar porque você está fazendo isso perfeitamente.”

  1. Sim, essa música de novo;
  2. Essa música quem compôs foi P!nk;
  3. FICOU PERFEITA COM ELA CANTANDO!!!!

Número #2: Raise Your Glass

“[…] Portanto, erga seu copo se estiver errado de todas as maneiras certas, todos os meus azarões nunca seremos, nunca seremos nada além de barulhentos.” 

Número #3: U + Ur Hand

“[…] Apenas pare e leve um segundo, eu estava bem antes de você entrar na minha vida. Porque você sabe que já acabou antes de começar.”

Número #4: Sober

“[…] Eu não quero ser a garota que tem de preencher o silêncio, o silêncio me assusta porque ele grita a verdade. Por favor, não me diga que tivemos aquela conversa, eu não vou lembrar, guarde o seu fôlego, de que adianta?”

Número #5: Who Knew — P!nk

“[…] Lembra-se quando nós éramos tão bobos e tão convencidos e tão, tão legais. Oh não, não, não. Eu queria poder te tocar de novo, eu queria poder ainda te chamar de amigo, eu daria qualquer coisa.”

Espero que vocês tenham gostado e não deixem de visitar o blog da Lu, “Manias de Uma Garota Singular“, para ver o pause dela desse mês (ou acesse o link direto para a postagem dela clicando aqui). Então é isso, gente, até o próximo post.

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

Deixe um comentário

