Bate-Papo…

Iaê, gente…

Estou a quase uma hora na frente do computador e não consigo pensar em uma postagem legal para trazer para vocês hoje. Pensei em trazer top 5 (a muito tempo não trago nada dessa categoria), mas não queria colocar mais uma postagem que falasse de música, pelo menos não agora. Então pensei em trazer “3 things“, mas não tirei fotos nem nada, aí não daria certo. Assim, decidi vir aqui bater um papo com vocês. Acho até que vou fazer disso uma categoria, uma postagem sem assunto específico somente um bate-papo entre a gente, coisas aleatórias que forem aparecendo, sei lá, falar do meu dia, da minha semana, do mês, realmente não sei, vou falar e vamos ver o resultado final rsrs (até improvisei uma imagem para essa categoria, rsrs).

BP

Bom, não sei se já comentei com vocês, mas amo essas festas de fim de ano, principalmente o ano novo. Então, o bate-papo de hoje vai ser sobre o ano novo (opa, estou um pouco adiantada pra falar sobre ele mas é que pro dia 31 estou planejando uma postagem diferente) porque estou querendo muito falar dessa data comemorativa.

Toda virada de ano, em pequenos segundos, lembro tudo que fiz, tudo que deixei de fazer, tudo que ganhei, perdi, todas as pessoas que participaram daquele ano comigo, as pessoas que de alguma forma saíram da minha vida, as coisas que aprendi, os meus erros, enfim… Tudo! E depois de pensar nisso (não demora muito), lembro que consegui vencer mais 365 dias de vida com alegria, tristeza, medo, raiva, nojinho (ops, acho que alguém realmente ama Divertida mente rsrs, assumo assisti hoje de novo). E fico feliz por ter mais 365 dias pela frente para aproveitar do jeitinho que eu quero, ou falando de modo clichê (vocês ainda irão ver isso esse ano): Serão 365 páginas em branco para preencher do jeito que quero.

Aí se você parar para pensar nas oportunidades que surgem quando um ano acaba, é surreal. Não estou dizendo que as nossas vidas irão mudar da noite pro dia (não vai mudar do dia 31/12/2015 pro dia 01/01/2016), mas em 365 dias por que elas não mudariam?

Então, sim, vocês não mudarão do dia 31/12/2015 para o dia 01/01/2016, mas vocês podem mudar de 2015 para 2016. E se serve como conselho: MUDEM! Mudem, façam tudo que vocês querem, façam suas vontades, vivam. Não deixem 1 ano inteirinho passar com aquelas páginas da frase clichê em branco. Façam do seu 2016 um ano inesquecível, marcante, faça do seu 2016 o ano de descoberta.

Eu faço isso desde julho desse ano (2015) e se querem saber, quando eu for parar por aqueles pequenos segundos para lembrar do meu ano inteiro, podem ter certeza que lembrarei de muitas coisas marcantes (e algumas delas vocês fazem parte). Não vejo a hora de 2016 chegar para mais uma vez ter um ano inesquecível, alguém quer se juntar comigo nessa jornada rumo a um ano inesquecível?

Aproveitem os últimos dias de 2015 e aproveitem os 365 dias que virão em 2016.

Grandes beijos e abraços…

Instagram •• Twitter •• Facebook •• Pinterest

layoutoficial2

4 comentários em “Bate-Papo…

Deixe um comentário

